Capítulo 32

1.1K 134 12
                                    


POV Paul

Analiso o rosto mais lindo que já vi em toda minha vida, ainda marcado pelo passado infeliz que foi obrigado a ter. Seus olhos brilham, a espera de um bom prazer para esquecer tudo lá fora. Nos sentamos na cama, um de frente para o outro. Ela passa suas pernas na minha cintura e me prende. Trocamos olhares que só nós dois entendemos enquanto puxamos a camiseta um do outro. Vou até seu rosto onde beijo suas marcas de machucados e ela fecha os olhos. Depois vou para seu pescoço onde beijo carinhosamente, só para sentir sua pele se arrepiando com a minha. Desço minha boca e vejo que há marcas por toda parte:

- Deita, deixa eu curar isso de uma vez por todas...

Mais do que depressa, ela faz o que eu peço e se deita. Fico no meio do seu corpo e então minha boca beija cada pedaço ainda marcado. Dak olha esse momento com emoção e  continuo... passo pela sua cintura, suas costelas até chegar no seu ombro. Depois desço novamente e beijo suas coxas e pernas. Olho em seu rosto e digo:

- Eu te prometo que será a última vez na sua vida, que você ficará marcada dessa forma. Vou cuidar de você a partir de hoje para que nada de ruim aconteça tá?

- Eu sei que sim meu anjo...

Fala isso com os olhos marejados e então puxo o short com a calcinha que ela estava usando. A esse corpo, que saudades dele! Esse corpo que é só meu! E que vou amar para sempre. Seus seios que se encaixam perfeitamente em minhas mãos... Dakota me puxa para sua boca e enquanto iniciamos o beijo, ela puxa a bermuda e a cueca que estou vestindo. Enfim estamos nus.

Trocamos beijos apaixonados e meu corpo está em cima do dela. Ela passa suas mãos com carinho e bagunça meu cabelo. Senti falta desse carinho todo e desse cheiro que ela tem. 

Nos viramos na cama e ela fica em cima de mim. Começa a beijar meu pescoço e passo minhas mãos pelo seu corpo, apertando sua bunda e suas coxas, enquanto sinto um prazer que só ela sabe dar. Beija meu peito e minha barriga. Depois volta para minha boca onde trocamos um amasso gostoso, até nossos corpos não aguentarem mais. Sinto que ela está molhada, pois está sentada em meu pau e se mexe um pouco. Solta da minha boca ofegante e pede:

- Onde tem uma camisinha? Preciso de você agora...

- Na carteira Dak, pode pegar...

Rapidamente ela se levanta e por sorte a carteira está perto. Abre com rapidez e puxa o envelopinho. Já vem abrindo e sobe na cama de novo. Se deita e me entrega a camisinha:

- Vem...

Acabo de tirar a camisinha da embalagem e a coloco. Dou algumas masturbadas em meu pau e já gemo baixo. Dessa vez vou direto para seu seio onde passo minha língua. Dakota joga sua cabeça para trás e geme. Sugo com força o bico e depois solto. Sugo novamente e massageio o outro. Depois inverto os lugares e a deixo maluca. Seu corpo começa a até suar quando desço meu dedo em sua entrada e a masturbo um pouco. Realmente ela está muito molhada e pronta para mim. Meu dedo brinca dentro dela enquanto chupo seu seio com vontade. 

Me encaixo nela e logo penetro até o fim. Nesse momento nós dois gememos alto com as bocas encostadas. O melhor lugar do mundo, todo meu e para sempre meu! Ela me prende com suas pernas e começo a me mexer devagar:

- Me beija Dakota! Me aperta, me sente...

Ela respira fundo sentindo o melhor prazer do mundo:

- Finalmente amor, finalmente estou te sentindo!!! Quanto esperei por isso! Quanto sonhei com isso! 

Fala essas palavras enquanto puxa minha boca para a sua. Trocamos mais beijos apaixonados enquanto me mexo dentro dela.Suas unhas me arranham e isso me arrepia mais ainda. Dak se sente nas nuvens como se nem acreditasse que aquilo estava acontecendo. E na verdade até eu estou porque jamais imaginaria que isso fosse acontecer de novo!

O RecomeçoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora