Capítulo 28

1K 137 14
                                    


POV Paul

Saio do banheiro enxugando o meu cabelo com a toalha. Sinto cheiro de hambúrguer sendo feito e isso me dá mais fome ainda. Vesti apenas uma bermuda e camiseta. E para variar, esqueci o meu chinelo, então terei que ficar descalço. Pego a roupa suja do dia e a coloco ao lado da mochila, que agora está no chão. A roupa que trouxe no cabide já não está mais aqui. Acho que Dak a pendurou em algum lugar para não amassar. Pego meu celular em cima do sofá e guardo a chave do carro na mochila. 

Caminho até a cozinha e vejo que ela também veste uma roupa leve. Apenas um vestido tampa seu corpo, rodeado por marcas de chutes e socos que ela levou daquele imprestável. E eu farei ele pagar por todas elas e ainda aquelas que eu não vi durante esses seis anos. Ela está concentrada, preparando nossos lanches. 

- O cheiro está bom rs!

Dak se vira e sorri:

- Acredita que também estou com fome?

- Acredito sim! Mas quero que a partir de amanhã você comece a comer direito... seus exames não estão legais e precisa se alimentar. Faz assim, vou falar com a Rachel. Ela deve ter alguma dieta boa para quem está anêmica e etc. 

Vou e me sento na cadeira. Dak me olha e diz:

- Será que ela vai continuar sendo sua amiga depois de tudo Paul? 

- Claro Dak, eu e ela temos uma amizade fora do relacionamento com a Vic. Ela também cuidou de mim no hospital, usou meu quarto até para estudar e cochilar rs!

Ela tira os hambúrgueres da chapa e coloca em um prato, levando na mesa com mais alguns que já estavam prontos:

- Elas foram incríveis né? 

- Foram e são sim rs! 

Se senta em uma das cadeiras e começamos a nos servir. Então continua:

- Tenho tanto orgulho de você Paul. Sabe, você amadureceu tanto! E não só fisicamente, mas nem se compara ao que era né?

- Ainda me acho o mesmo. Só um pouco mais experiente rs!

- E com mais grana! Muito mais grana rsrs!

Lambuzo o hambúrguer com catchup e ela ri:

- E alguns hábitos não mudaram né mocinho?

- Rsrsrsr! A isso nunca Dak! E você... continua com os mesmo hábitos para comer?

- Mais ou menos! Eu não era muito de comer lanches em casa. O Matthias foi bem rígido quanto a isso...

- Posso imaginar. Mas agora, você vai poder comer todos os lanches que quiser...

Termino de montar meu lanche e já dou uma mordida. O coloco no prato novamente e abro a coca - cola para nos servir. Preciso agradecer muito minha secretária por lembrar até disso! 

- Até porque você pode comprar a lanchonete toda se quiser né rs?!

- Sim. Dessa vez, nada de miséria. Eu tenho grana Dak. Muita grana. Ganhei processos grandes e fiquei rico em pouco tempo depois que me formei. O dinheiro que seu ex me pagou, também ajudou a engordar a minha conta bancária. Mas nunca, nunca perdi a essência. Eu continuo o mesmo cara humilde. Acredita que ainda vou naquele supermercado?

Ela come seu lanche com gosto e responde:

- Sério? Você tem amizade lá até hoje?

- Sim... uma que fica bem perto do trabalho e me salva sempre que me dá fome. Fora que devo muito aquele homem né? Paguei cada centavo do que ele me ajudou quando precisei para o aluguel da kitnet. 

O RecomeçoWhere stories live. Discover now