Capítulo 22

993 136 19
                                    


POV Paul

Linda conversa no celular com doutor Louis, contando tudo o que acabou de ouvir e saber sobre os fatos. Dakota continua de mão dada com a minha e sinto sua pele quente. Sorrio de forma doce para ela, já que suas lágrimas pararam um pouco:

- Paul, eu preciso te pedir um favor. Eu sei o número da Beth de cabeça e queria que você ligasse para ela. Nem sei onde estão as roupas que cheguei aqui no hospital e preciso de algumas peças e itens de higiene. Além disso, preciso saber como ela está. Tadinha, deve estar com a cabeça a mil por conta de tudo...

Solto de sua mão e pego meu celular. Me fala o número e depois dou meu celular a ela, para que fale com a sua funcionária. Vejo que demora um pouco, mas ela atende. Dak fala com afeto e ao mesmo tempo preocupação:

- Oi Beth, sim sou eu... estou, estou bem. Agora estou em boas mãos... Paul está aqui comigo... isso, ele mesmo...

Fala essas palavras enquanto sorri para mim. Pelo jeito já falou muito de nós dois para essa mulher. Então continua:

- Está tudo bem por aí? Olha, não quero que fique aí. Se possível vá para a casa da sua irmã e já leve suas coisas... não sei onde o Matthias está e nem quero que esteja em perigo quando ele voltar.... a eu entendo, você está arrumando suas coisas... não está sozinha né? Ufa que bom! Eu preciso de um favor seu... junte algumas peças de roupas minhas, shampoo, condicionador, pasta, escova... enfim! Pode vir aqui no hospital me trazer? Assim já ficamos um pouco juntas. Ok, eu espero! Muito obrigada! Beijo.

Desliga e me entrega o celular. Linda então vem até nós:

- Dak o doutor Louis vem vindo para cá. Ele está sedento por justiça, vocês não fazem idéia! Assim que ele chegar, me passe o endereço do seus pais. Vamos entrar em contato com a policia local. Não vamos ter tanta pressa porque eles estão bem longe e o verme não chegaria lá assim tão depressa.

- Tá bom Linda! Muito obrigada pelo que tem feito por mim.

- Olha, eu não vou ficar questionando o porque, mas você ainda vai me explicar muita coisa. 

- Eu explico. E quero que vocês dois me digam. O Paul eu sempre vi e vejo nos tablóides empresariais e revistas. E você também! 

Linda se senta do outro lado da cama e vejo que sua feição mudou. Ela também sentiu falta da amiga esses anos todos. Dak pega na minha mão novamente mas ela nem percebe de cara. Depois responde:

- Gata eu fiz do Paul o advogado mais famoso desse Estados Unidos! Lógico que o Louis ajudou mas olha, eu sou a grande responsável por isso kkkk! 

- Acredito em você rsrs! 

- Acredite mesmo. Sabe Dak, depois que você foi embora, tanta coisa mudou. O Paul ficou aqui nesse hospital um bom tempo e levou mais um tempo para se recuperar. Aí a Vic já chamou ele e a mãe para morar com ela e mais duas amigas nossas né Paul. Eles foram e logo ele e a Vic já começaram a namorar. Arrumei um emprego para ele e o Louis treinou o menino direitinho. Pensa nas audiências que ele derrotou o Matthias? Era épico! 

Olho para elas e respondo:

- E agora é a vez de derrotar ele para a vida. Quero ele apodrecendo atrás das grades.

- Queremos Paul, queremos! Eu, você, o Louis e mais uma galera quer isso e vamos conseguir.

Continuamos o papo até a hora do almoço. Nem vejo a hora passar já que as duas conversam como antigamente e isso é prazeroso de se ver. A delegada Jenna bate na porta e entra. Apresento Linda e nesse momento Louis também chega. Os dois já se conhecem, é claro e vejo que temos uma bela aliada. Nos sentamos ao redor de Dakota e ela responde algumas perguntas que Jenna faz:

O RecomeçoOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz