Capítulo 6

966 135 13
                                    


POV Paul

Os dias foram passando e finalmente comecei a trabalhar. Confesso que é bem puxado, já que passo a maior parte do tempo descarregando caixas e depois ajudando a colocar nas prateleiras. Não tem sido fácil, já que chego para estudar bem cansado. Além disso, ainda tenho que me virar com textos e mais textos para ler, ou seja, tenho dormido pouco. Porém, sei que tudo isso vai ser recompensado lá na frente, quando eu me formar e trabalhar realmente na minha área.

Com essa correria tenho visto a Linda só na hora de ir e voltar da aula. Ela continua enfrentando problemas em casa com sua família e sua cabeça está a mil. Seu trabalho também está puxado já que seu patrão é um advogado renomado e vive com processos para solucionar. Como ela é esperta e braço direito dele, acaba entrando no estresse junto com ele. Sinto muito orgulho dela, já que apesar de tudo isso, está sempre com sorriso no rosto e cheia de brincadeiras para descontrair.

Já a Dakota eu tenho visto todos os dias. Nós estamos muito apegados e é impossível ficar longe dela. Damos um jeito de ficar na entrada, no intervalo e depois da aula. Passamos finais de semanas juntos, mesmo ela sabendo que tem que ir receber os avós e tios em casa aos domingos. A família dela parece ser bem bacana, mesmo ainda não os conhecendo. Vi sua imã algumas vezes e ela foi muito educada e gentil.

Mamãe está doente. Pegou uma virose forte essa semana e infelizmente precisou até ficar internada tomando soro. Fiquei muito apreensivo pois foi a primeira vez que eu estava longe em um momento ruim como esse. Os vizinhos a ajudaram e ficaram com ela no hospital. Apesar disso, ela está muito feliz por mim. Orgulhosa por eu já estar trabalhando. Inclusive, nessa semana, enviei a ela um cartão postal e pretendo fazer isso todos os meses. Tenho certeza que ela vai colecionar até vir morar em definitivo aqui.

Hoje é sábado e estou de folga do trabalho durante o fim de semana todo. Aproveitei a manhã para dar uma boa faxina no meu quarto, já que não tive tempo durante a semana e a tarde para estudar e colocar as matérias e textos em dia. Dakota está no trabalho hoje. O patrão dela convocou todos os funcionários e eles ficaram por lá o dia todo. Ela me mandou mensagens algumas vezes e já estou morrendo de saudades. 

Já é começo de noite e estou arrumado, a espera dela que vem direto do trabalho e vai tomar um banho por aqui mesmo, para que a gente não perca tempo e aproveite muito o fim de semana juntos. Linda ainda não sabe se vai conosco, pois está lotada de coisas para fazer e além disso tem o aniversário de uma amiga para ir.

Batem na porta e me levanto. Quando abro, vejo minha princesa com uma carinha de cansada e já abrindo os braços a meu encontro. Trás uma malinha pequena além da sua bolsa:

- Oi amor...

- Oi... nossa você está com uma cara de quem precisa dormir, anjo...

A abraço apertado sentindo o seu cheiro e ela retribui:

- Estou mesmo, parece que trabalhei a semana toda no sábado! 

- Vem, entra, me dá aqui suas coisas...

Dak entra e fecho a porta com suas coisas em mãos, já colocando na cama. 

- Se você quiser, podemos ficar aqui mesmo... pedimos uma pizza e um refrigerante... um doce... você escolhe amor...

Ela vem ao meu encontro e me beija carinhosamente. Vai me soltando aos poucos e responde:

- Você é tão fofo sabia? Todo preocupado comigo... assim eu fico cada vez mais apaixonada por você...

- Tenho que pensar sempre no seu bem estar... e pode ficar mesmo apaixonada por mim porque eu também estou por você...

- Own! Você é o melhor homem do mundo!

O RecomeçoWhere stories live. Discover now