Obrigada.

12.6K 440 46
                                    

Em primeiro lugar, só quero dizer que estou em lágrimas, juro que estou a chorar baba e ranho por isto. Quando comecei a escrever esta história o ano passado, nunca pensei, nunca na minha vida, imaginei que ela teria sucesso. Eu já escrevo desde 2010, a minha escrita era terrível antes. Escrevia fanfics sobre mim própria (que lame) com o meu apaixonado Bill Kaulitz e como a minha vida era perfeita com ele. Ainda assim sempre tive uma queda para a tragédia. Quando comecei outra história, levei-a até ao final, mas ficou mal escrita e constituida, apesar da ideia base ter sido boa. A ideia da Sweet Dreams no entanto surgiu de uma fanfic que andava a ler da minha grande amiga, Gemma (@wasteddecember) que se chama Boys Like You e num dos capítulos dela, vi a música Sweet Dreams da Emily (aka a minha Charlotte).A Sweet Dreams era suposto ter sido o oposto do que ela acabou por ser. A Charlotte era suposto ter estado no orfanato e quando saísse, ia procurar pelo pai e queria vingança pela morte da mãe dela. Ela ia conhecer o Zayn e ia acabar por o usar, mas como todos os escritores bem sabem, as personagens vêm à vida e tomam contra do plot inteiro. Eu nem acredito que a minha bebé está a ter tanta fama e que as pessoas até me reconhecem na rua. Trabalhei tanto para isto, li tantos livros para melhorar o meu vocabulário e a minha maneira de escrever, fiz de tudo. E sinto que estou a ser recompensada finalmente. Quero agradecer imensamente à minha melhor amiga, Jessica (aka @JessicaCurls) por ser a minha âncora com esta história. Por me dar todas as ideias e mais algumas, ajudar-me a constituir uma história apresentável e com sentido e que se não fosse por ela, eu nunca teria escrito esta história. Queria agradecer à Tatiana (@tatianasilva_0) por me ajudar com a escrita sempre que não me sinto com vontade de escrever, ela está lá a puxar por mim (maioritariamente ameaça-me, mas isso resulta) e que se não fosse por ela e pela Ester (@BoCostaStyles) eu nunca teria recomeçado a Sweet Dreams, devido ao hiatus de 4 meses. E também à Francisca Sousa (@the_real_kiks) porque ela foi uma leitora fiel desde o começo da fic e porque a amo muito. 

Queria agradecer também às meninas que decidiram fazer contas para as minhas personagens, Bruna, Márcia, Natale, Susana, Tatiana, Jessica, Ester. Amo-vos mais do que as palavras conseguem expressar.

No fim, queria agradecer imenso às minhas leitoras, às minhas Little Dreamers que me fizeram continuar com esta história com o vosso feedback fantástico, amoroso que me faz chorar de todas as vezes que leio. Tenho tudo guardado em prints, porque as vossas palavras significam o Mundo para mim.

Se pudesse, dava-vos um abraço a todas. Não há palavras para agradecer o apoio que me deram com a SD. Acho que vou ficar por aqui porque ainda me vou afogar nas minhas lágrimas... OBRIGADO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO. AMO-VOS TANTO E NÃO CONHEÇO A MAIORIA DE VOCÊS. MAS PODEMOS MUDAR ISSO TAMBÉM, QUERO CONHECER TODAS AS MINHAS LEITORAS.

MAIS UMA VEZ OBRIGADO POR TUDO. 

A Beautiful Nightmare já está a ser postada e adorava que lessem! Obrigada por tudo mais uma vez.

@Ruthfreckles 

SWEET DREAMS - LIVRO 1 ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora