18 - n o t g o n n a g e t u s

18.5K 896 65
                                    

Capítulo 18

Starting from here, let's make a promise

You and me, let's just be honest

We're gonna run, nothing can stop us

Even the night that falls all around us

T.a.T.u - Not Gonna Get Us

O alarido formou-se naquela casa e Zayn elevou o seu tom de voz, acalmando-os.

- O que queres dizer com irmos embora? - Madison olhou-o assustada.

- Bradford já não é segura. - Ele murmurou. - Este dia ia chegar, mais tarde ou mais cedo. Já falamos sobre isto. - O silêncio instalou-se agora enquanto olhares eram trocados. Sentia-me perdida e confusa.

- E os nossos pais? - Brooke questionou.

- Já não falta muito para as férias. Usámo-las como desculpa. - Harry sugeriu e Zayn assentiu.

- Vocês as três. - Apontou para Arianna, Madison e Brooke. - Têm de usar isso a vosso favor. Vamos arranjar maneira de eles não desconfiarem. Amanhã falamos. Em minha casa, todos. Seis em ponto.

- Eu vou levar a Arianna a casa. - Niall pronunciou-se e acenou apenas para o resto do grupo, abraçando a cintura dela enquanto ambos saíam da casa.

- Vou fazer o mesmo com a Brooke.

- Não, Liam... Não quero ficar sozinha. - Ela pediu-lhe.

- Eu fico contigo. - Liam, esboçou um sorriso e abraçou-a. Assim que eles saíram, restaram apenas Louis e Madison que saíram um pouco depois.

- Amanhã tratamos daquilo. - Harry falou olhando na direção do vidro partido. - Tu vens connosco.

Scarlet apenas o olhou e assentiu. Saímos da sua casa em direção ao jipe de Zayn e entramos, seguindo assim uma viagem tranquila até casa. Não conseguia parar de pensar no que acontecera e como possivelmente, tudo seria devido a mim. Para me magoarem, usarem as pessoas com quem me preocupo mais. Assim que chegamos a casa, Harry e Scarlet subiram as escadas em direção ao quarto e sentei-me no sofá a olhar para a televisão apagada. Todo o tipo de pensamentos invadiram a minha mente, fazendo com que a culpa me envolvesse novamente. As mãos quentes de Zayn repousaram-se sobre as minhas e o meu olhar encontrou o seu.

- Charlotte... - Ele murmurou o meu nome e cerrei os olhos.

- Para onde vamos, Zayn?

- Não sei. - Ele murmurou quase inaudivelmente. - Vamos para qualquer lugar seguro, onde não nos encontrem. Onde fiques em segurança. - Os seus olhos negros fitaram-me intensamente e baixei o olhar, não me sentindo capaz de o olhar.

- Mas... - Hesitei. Ele agachou-se à minha frente. - Mal comecei a minha vida aqui em Bradford.

- Eu sei, Charlotte. Eu sei... Mas não posso correr o risco de alguém te magoar. Nunca me perdoaria.

- Eu não quero ir... - Os seus dedos suaves entrelaçaram-se nos meus.

- Charlotte... - A sua mão livre subiu até ao meu rosto e elevou-o, nivelando-o ao seu. Fitei-o, tentando conter as lágrimas e comprimi apenas os lábios. A dor era visível no seu olhar, o que fazia com que o buraco do meu peito não sarasse mais. Abrira-se novamente e toda a felicidade era sugada lentamente para dentro do mesmo.

- A Lyn e o Evan, eles estão aqui. Não os posso deixar.

- Pensa no que aconteceu à tua casa. No que aconteceu hoje. Eu sei que não os queres deixar, eles são a tua família. - Ele permaneceu em silêncio por alguns segundos. Os nossos dedos agora entrelaçados proporcionavam-me a segurança que eu precisava. - Mas nós vamos.

SWEET DREAMS - LIVRO 1 ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora