15 - t o y s o l d i e r s

21.2K 1K 202
                                    

Capítulo 15

Step by step, heart to heart, left right left

we all fall down like toy soldiers

Bit by bit, torn apart, we never win

but the battle wages on for toy soldiers

Eminem - Toy Soldiers

O seu sorriso cresceu mais e corri na sua direção, atirando-me para os seus braços. Senti-los a fecharem-se em torno do meu corpo esguio e ouvir a sua voz novamente, fez-me sentir feliz. Afastei-me ligeiramente dele, observando-o. Os seus olhos verdes brilhavam, porém o seu sorriso sobressaía de tudo o resto. A sua gargalhada contagiou-me e ri-me seguidamente.

- Não acredito que estás aqui. - Murmurei, controlando a minha voz agora trémula.

- Eu prometi que voltaria. Estou aqui Charlotte e prometo que não te vou abandonar mais.

Voltei e envolve-lo num abraço, receando que isto não passasse apenas de um simples sonho. Mantive-me assim por alguns segundos e depois Evan afastou-se e beijou-me a testa, sorrindo seguidamente. Ouvi a porta da rua a ser fechada e quando olhei para trás, vi Scar com uma expressão surpresa. Ambos se mantiveram nos mesmos lugares e o silêncio instalou-se, até que ambos quebraram o contacto e olharam em direções opostas.

- Charlotte. - Afastou-se subitamente e olhou-me de cima abaixo. - Como é que tu estás?

- Quando é que voltaste? - Senti a necessidade de fazer tantas perguntas, agora que tinha a certeza que ele estava ali e que não era apenas a minha mente a pregar-me partidas.

- Hoje. Mal cheguei fui a correr para tua casa, mas tudo o que vi... - Ele engoliu em seco esbugalhando os olhos. - A tua casa. O que aconteceu?

- Houve um incêndio. - Scarlet que até agora se mantivera em silêncio, aproximou-se.

- A Lyn? - A sua expressão de pânico começava a denotar-se cada vez mais. - A Rachel?

- A minha tia está no hospital, Evan. - Murmurei quase inaudivelmente. - Ela sofreu queimaduras graves e a Rachel... - Pausei para inspirar fundo e ainda me adaptar à ideia de que nunca mais a veria de novo. Os seus lábios abriram-se para falar, porém ele permaneceu em silêncio.

- Lamento muito, Charlotte. - Ele segurou as minhas mãos e a sua testa enrugou-se. Puxou-me para um abraço e senti-me um tanto reconfortada nos seus braços. Sentira a falta dele, demasiado para deixar que ele apenas desaparecesse de novo.

- Evan... - Murmurei o seu nome, afastando-me um pouco. Os seus olhos verdes demonstravam a curiosidade e medo, até que falei. - Prometes-me que não te vais embora de novo? Eu não consigo suportar a ideia de te ver a ir embora novamente. Não posso. - Abanei a cabeça negativamente até que as suas mãos se repousaram no meu rosto. Os seus olhos encontraram os meus novamente e ele suspirou.

- Eu prometo, que nunca te vou deixar de novo. - Falou calmamente como se interiorizasse a ideia para si mesmo. Sorri e deixei que ele me envolvesse nos seus braços mais uma vez. Depois virei-me de costas e vi que Scarlet tinha acabado de desligar uma chamada. Ela olhou-nos e sorriu levemente.

- Eu estava a falar com eles. - Afirmou. - Eles vêm a caminho. - Senti um alívio dentro do meu peito por saber que ambos se encontravam bem e a caminho de casa.

- Scarlet, este é o Evan. - Apresentei-os e ela chegou-se à frente, estendendo a sua mão porém Evan aproximou-se dela e depositou dois beijos nas suas bochechas. Apesar de parecer um tanto surpresa, ela sorriu e depois afastou-se.

SWEET DREAMS - LIVRO 1 ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora