11 - r u n

26.5K 1.3K 179
                                    

Capítulo 11

Have heart my dear
We're bound to be afraid
Even if it's just for a few days
Making up for all this mess
Run – Snow Patrol

Eles continuaram em silêncio e trocaram olhares uns com os outros, como se comunicassem entre eles apenas com um olhar.

- O melhor é não falarmos no assunto. – Scarlet chegou-se à frente e depois posicionou as suas mãos nos meus ombros. – Afinal estamos aqui para festejar o meu aniversário e não para falar de quem já não está aqui.

A música soava alta e Arianna lançou-me um olhar ameaçador, aproximando-se de Niall e puxando-o pela mão para o meio da multidão. Vi-a a dançar com ele, de uma maneira provocante e retirei o meu olhar do dela, fitando o copo que Madison me estendia agora. Agradeci e não pensei em questionar qual era o seu conteúdo visto que mesmo que ela me dissesse, simplesmente não saberia. Beberiquei um pouco e senti o sabor doce que me fez querer beber um gole. Madison deu uma gargalhada suave.

- Gostas? – Questionou com um sorriso. Acenei afirmativamente e ela elevou o seu copo contra o meu, fazendo com que os dois chocassem numa espécie de brinde.

- Safari cola é o nome da bebida. Não quis dar-te uma forte e essa pareceu-me adequada.

- Obrigada. – Sorri-lhe. Ela parecia ser uma pessoa simpática e talvez não fosse assim tão má ideia conhecer pessoas novas.

- Vens dançar? – Louis surgiu por detrás dela, beijando o seu pescoço e ela riu-se, depositando um beijo nos seus lábios.

- Desculpa Charlotte, aqui o Louis não te maneiras. – Ela riu-se e empurrou-o ligeiramente.

- Não te importas que a leve? – Os seus olhos azuis simpáticos brilharam enquanto ele sorria.

- Não, claro que não. Divirtam-se.

Ambos agradeceram e caminharam para o meio da multidão. Começava a sentir calor e tirei o blazer, carregando-o no braço. Ao olhar em volta apercebi-me que Brooke e Liam também já não se encontravam ali e restavam apenas Harry e Scarlet. Olhei-os e aproximei-me de Harry que se encontrava encostado à parede, a fitar a sua bebida.

- Porque não vais dançar com a Scarlet? – Perguntei o que fez com que ele me olhasse surpreso. Talvez pelo que disse sobre não me querer meter nas suas vidas, no entanto era óbvio que eles gostavam um do outro. Talvez não o soubessem ainda.

- Ela é a aniversariante, de certeza que há imensa gente que gostava de dançar com ela. – Falou com um sorriso. Olhei para o lado oposto e vi-a a mandar uma mensagem e a segurar o copo na outra mão, guardando depois o telemóvel no bolso do casaco que ainda tinha vestido e olhando em volta.

- Não me parece que haja muita gente, Harry.

Provoquei um pouco e ele olhou para baixo de esgueira com um sorriso sem exibir os seus dentes brancos e depois desencostou-se da parede. Ele caminhou até à beira de Scarlet e depois de falarem vi-a a sorrir, levantando-se e caminhando com ele para o meio da multidão. Harry sorriu na minha direção e apontou para cima. Deduzi que ele talvez me estivesse a dizer para ir ter com Zayn visto que agora ficara sozinha. Pousei o copo no chão de maneira a que ninguém pudesse embarrar nele e meti-me no meio dos corpos dançantes novamente, sentido o calor imenso que se concentrava naquela divisão. Quando encontrei as escadas, subi-as e depois de sair da cave fechei a porta e a música automaticamente tornou-se como um plano de fundo. Caminhei pelo corredor até chegar às escadas que davam para o piso de cima e subi-as, dirigindo-me ao quarto de Zayn. Respirei fundo e os nervos começaram a apoderar-se de mim, sem realmente entender o motivo. Bati à porta duas vezes e aguardei, mas como não obtive resposta ponderei que talvez ele se encontrasse a dormir. Abri a porta do quarto e olhei em volta. O mesmo encontrava-se vazio e estranhei, pois não o vira na festa. Possivelmente estaria na casa de banho e quando ouvi um barulho vindo de onde a mesma se situava, a porta abriu-se e vi Zayn em tronco nu. Os meus lábios entreabriram-se para falar mas as palavras ficaram presas no fundo da minha garganta e apenas desviei o olhar, fitando os meus pés.

SWEET DREAMS - LIVRO 1 ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora