49

3.9K 207 833
                                    

—Nós teremos a melhor festa da história da família... você vai ser a noiva mais linda de todas e — impedi Shawn de continuar falando.

Eu não tinha dúvidas de que ele diria sim. Era óbvio até para mim. Mas tinha que admitir que eu nunca imaginei que ele ficaria mais animado do que eu com as ideias para o casamento. Desde o minuto que eu fiz o pedido ele não parava de falar, isso chegava a ser engraçado para alguém que sempre repetia "Eu não tenho sentimentos, Lauren." e bom... olha só onde chegamos.

- Você já sabe que a resposta é sim.

- Eu sei, mas agora vamos com calma, ok?

- Prometo que não vou tentar te ver vestida de noiva antes do altar - ele diz, como se alguém ainda se importasse com essa tradição - Chega de má sorte nas nossas vidas.

- Tudo bem - respondi - Acho que Stacy vai adorar.

Ao citar o nome dela, eu e Shawn nos olhamos assustados.

Tínhamos esquecido as crianças na escola.

- Nós seremos péssimos pais.

*

Uma vez prometi à Stacy que jamais iria me esquecer dela, e a garota me fez jurar que cumpriria essa promessa de todas as formas possíveis. Só consegui me livrar de outra crise de choro de Stacy porque Shawn me ajudou a arrumar uma desculpa convincente, e logo depois da desculpa jogamos a questão do casamento e eles pareceram empolgados.

- Como assim ela que te pediu em casamento? - Brian perguntou - Bem que a tia Karen me disse que você não tem coragem de fazer nada.

Quase cuspi meu refrigerante na mesa. Eu amava quando Brian testava a paciência de Shawn usando sua inocência de criança.

- Eu esqueci de te falar - Stacy interrompe a bronca que Shawn estava prestes a dar em Brian - Você esqueceu o celular no meu quarto e ele estava tocando enquanto eu estava no banho.

Não sabia quem poderia ser. Minha mãe tinha prometido me visitar dias antes, mas como de costume, não apareceu.

Nash estava muito ocupado dividindo o tempo dele entre a faculdade e a namorada, quem sabe algum dia tivesse tempo para mim.

- Termina de comer primeiro, depois você sobe. Está se alimentando muito mal, amor.

Ele estava certo. Com tudo o que estava acontecendo, eu não conseguia engolir nada que não fosse fast-food. Embora tenha me tornado uma mulher muito rica, meus hábitos alimentares continuariam os mesmos e Shawn teria que tentar muito se quisesse me ver jantando todas aquelas frescurinhas que ele comia todos os dias.

Me esforcei para terminar de comer e assim que deixei no prato uma quantia suficiente para que inspirasse as crianças a comerem tudo também, subi para o quarto delas e procurei meu celular.

(15) Chamadas Perdidas.

Cinco da escola das crianças por eu tê-los esquecido, três do hospital e sete de Kayla.

Não conseguia parar de pensar no pior.

Tentei retornar a ligação, mas linha do hospital estava ocupada e o telefone de Kayla desligado.

- Algum problema? - Shawn invadiu o quarto, como sempre, estava com medo de me deixar sozinha.

Mostrei a tela do celular pra ele, que também ficou assustado.

- Vamos para o hospital, as crianças ficarão bem.

Explicamos o que havia acontecido e as crianças prometeram que se comportariam então, ligamos para uma babá que já os conhecia da época que ficavam com Karen.

The Boss - Shawn Mendes (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora