32

6.3K 412 1.2K
                                    


— Duas semanas, Lauren. E você ainda não fez nada à respeito — Ashley me cobrou.

Eu estava de cabeça cheia, não queria mesmo ter que aguentar Ashley bancando a conselheira amorosa.

— Nós terminamos, ou seja lá o que isso quer dizer, só isso. Não tem muito o que fazer.

Eu tinha várias coisas em mente, mas ainda estava pensando nas consequências.

Além de mim, apenas Kayla e Aaron sabiam exatamente o que havia acontecido. Ele se ofereceu para ajudar, mas eu não queria envolvê-lo a não ser que eu precisasse muito. Mas a ajuda de Kayla era indispensável. Ela estava trabalhando duro para achar um jeito de descobrir coisas sobre Amanda e talvez até descobri quem era a pessoa X. Não tínhamos avançado muito, mas era bom saber que não estava sozinha.

— Quanto mais tempo você demorar, mais rápido ele vai achar que você desistiu e que não vale a pena correr atrás.

— Ashley, eu desisti e não vale a pena correr atrás.

A situação estava muito difícil, ainda mais quando eu tinha que mentir tanto. Eu realmente não precisava de pessoas colocando pressão.

— Quer saber? Deixe ele para lá, ok?

— É o que estou fazendo.

— Não queria me gabar, mas eu não sei quantas vezes te avisei que isso ia acontecer, até me sinto mal por não ter tentado te impedir lá no início. Esqueça ele, acho que assim é melhor.

— Eu sei o que fazer, não precisa ficar me lembrando. Agora destrava a porta, preciso sair.

Ashley estava me deixando no trabalho durante algumas semanas, Nash estava usando meu carro para ir até a nova escola que não ficava tão perto da nossa casa, então achei melhor deixar com ele até que conseguisse comprar um usado com o dinheiro que meu pai estava depositando para ele.

Entrei na empresa com a mesma expressão de sempre. As duas semanas tinham sido muito difíceis para mim, e creio que para ele também. Aguentar todos falando sobre a nova secretária do Shawn e que sabiam as intenções dela não foi tarefa fácil. Eu nem sequer conseguia olhar na cara dele sem sentir culpa, ele devia me odiar, pois já era a terceira semana que ele tentava contato comigo e nada acontecia. Aquilo só aumentava meu ódio por Amanda, até Bella era um ser humano melhor do que a nova secretária infeliz.

Na maioria das vezes, eu sorria para Amanda e parecia simpática quando estava na frente dele. Mas ter que ver a cara dele todos os dias, me deixava mal. Incontáveis vezes tinha me trancado no banheiro do escritório e chorado, com medo de que ele percebesse o quanto eu sentia falta e eu cedesse estragando tudo. E como se não fosse piorar, na semana passada, Amanda apareceu com mais uma prova de que ela era tão perigosa quanto dizia ser.

Tratei de subir um pouco mais tarde, normalmente eu encontrava Aaron ou Shawn no elevador, mas dessa vez queria evitar encontros e me poupar de ter que dar explicações para qualquer um, então, fui direto para a minha sala.

Ao tentar destrancar a porta, percebi que já estava aberta e empurrei para entrar. Aaron estava sentado na minha cadeira organizando alguns papéis. Tinha deixado uma chave extra com ele, para caso eu esquecesse a minha em casa. Algo que, com todas as preocupações que rondavam minha cabeça no momentos, não era impossível de acontecer. Eu andava tão distraída à ponto de Shawn ter que brigar comigo por eu estar fazendo meu trabalho do jeito errado.

— Bom dia, Lauren. — Ele parecia animado.

— O que você está fazendo aqui? — Não era um bom dia, das duas semanas que se passaram, não houve nenhum dia bom, então eu não teria razões para pensar que aquele dia seria diferente.

The Boss - Shawn Mendes (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now