36

6K 360 761
                                    

Três dias após a mensagem de Cameron, Aaron e eu chegamos em Los Angeles. Era óbvio que eu não conseguiria as passagens para o dia seguinte como era o esperado.

Cameron tentou conversar comigo diversas vezes por mensagem e por um bem maior, fui obrigada a dar corda para o que quer que ele me dissesse, tentei encher a cabeça dele o máximo que pude para que ele não se lembrasse do meu irmão e resolvesse tentar ir até ele. Me senti mal por isso, mas fiz com que ele focasse totalmente em Ashley. Apesar de tudo que ela fez comigo, eu ainda me sentia péssima por ela ter que dizer algo assim, mas antes dela do que Nash.

Shawn pegaria um voo diferente em dias diferentes, apenas para não chamar atenções indesejadas e acabar com o nosso disfarce de casalzinho separado. Seria bem estranho se eu e ele chegássemos juntos e por algum acaso começássemos a trabalhar no mesmo dia. Portanto, Shawn começou a trabalhar no mesmo dia que chegamos, enquanto eu só começaria quatro dias depois. Shawn estava sendo muito generoso ao me dar mais dois dias para procurar a casa e fazer minha mudança.

O resto do dia passou rápido, já que não tive outra coisa para fazer, a não ser ficar sentada esperando Cameron, já que nem poderia desfazer minhas malas porque não tinha lugar para colocar minhas coisas. Fiquei no apartamento de Shawn para não levantar suspeitas, Nash já tinha voltado para casa e eu estava mais tranquila.

— Ele quer encontrar a gente agora — Shawn me avisou.

— É seguro sairmos os dois juntos?

— Seu carro vai chamar mais atenção do que qualquer coisa, podemos ir no meu, você fica no banco de trás com o vidro levantado.

— Já temos que ir?

— Ele me deu o endereço de uma casa, disse que podemos entrar e esperar por ele lá.

— Como sabe que é um lugar seguro?

— É uma casa alugada, só vamos saber se é segura quando chegarmos lá. Vamos?

Assenti e peguei meu celular. Ele ficou me esperando no corredor quando percebeu que eu estava demorando demais para sair. Na verdade, estava enrolando propositalmente para não ter que sair de lá.

— Vamos, vou estar com você o tempo todo.

Sabia que seria difícil, mas não tinha como desistir, era tarde demais.

Shawn entrelaçou seus dedos nos meus e me conduziu até o estacionamento. Senti meu coração um pouco mais calmo. Fiquei olhando diretamente para nossas mãos dadas.

— Também percebi, é a primeira vez que saímos assim — Ele disse sorrindo. Percebi que estava tentando fazer a situação ficar menos estranha do que realmente era. Não era um estranho ruim, era diferente, mas reconfortante.

Fizemos o caminho todo em silêncio, exceto pela música que tocava no rádio.

Sabia que Shawn estava fazendo várias tentativas diferentes para me acalmar, mas nada estava funcionando. Eu não devia ter aceitado aquilo porque nunca estaria pronta para ficar cara a cara com Cameron.

A casa não era longe, Cameron provavelmente tinha alugado-a para uma noite apenas. Estacionamos na frente da casa e eu demorei séculos para sair de dentro do carro.

— É tarde demais para eu desistir? — Perguntei, esperando que ele dissesse que não e me levasse de volta para casa.

— Você não está sozinha, Lauren. Sei que deve ser um inferno para você, ter que revê-lo. Mas eu prometo que ele não vai encostar em você.

— Isso foi um sim. Já imaginava.

Eu tinha coragem de descer e entrar naquela casa, isso era pouco, considerando outras coisas que eu já tinha feito depois que comecei a me envolver com Shawn. O problema era que o rosto de Cameron me apavorava. Tudo à respeito dele me fazia querer vomitar.

The Boss - Shawn Mendes (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora