13

11K 580 943
                                    


Passaram-se incontáveis dias e Shawn ainda não tinha voltado para o seu cargo na empresa. Manuel insistia em saber quem era a mulher que se relacionava com o seu filho e eu me ofereci para ajudá-lo a encontrar essa mulher, dando pistas falsas para que ele não me encontrasse e não pegasse nenhuma outra mulher da empresa por engano. E Diana estava sempre me colocando contra a parede quando o chefe estava junto, mas até o momento minhas desculpas foram todas convincentes e ele não desconfiou de mim.

Nunca poderia esquecer o quanto devia a Cameron por ter conseguido burlar o documento e entregar um que não citava meu nome em parte alguma. Não sabia como Shawn ia lidar com isso, mas ele tinha me dito para não me preocupar e confiar nele.

E Shawn também me ajudava, alimentando a história de ter uma namorada fora da empresa, o que me ajudou bastante. Ele me confessou também que não tinha gastado dinheiro da empresa com nossa cabine especial, então, eu poderia ficar tranquila, Manuel não ia saber que eu estive em Londres e caso perguntasse, ele diria que conheceu uma mulher lá e a levou.

Aaron, Kayla e os outros dois funcionários tinham chegado de Londres exatamente três semanas depois da minha volta, por sorte ainda não tinha encontrado Aaron vagando pela empresa. Com base no que Kayla me contou, Aaron e eu tínhamos horários totalmente diferentes e segundo Cameron, ele estava tentando mudar aquilo. Ele ainda estava sob controle, afinal, não restava sinais do vídeo e também não tinha novas ameaças. Mas as outras coisas pareciam ter fugido do controle após Manuel ter afastado Shawn da empresa por achar que o filho não estava sabendo administrar da forma correta. Aquilo estava me enlouquecendo, literalmente.

— Vamos sair daqui a pouco, você não vem? — Ashley perguntou.

Ela tinha descoberto uma nova casa noturna e iria com Cameron para fazer um tipo de "teste".

— Não estou muito à fim.

— Vai passar o sábado à noite sozinha dentro de casa? De jeito nenhum. Se arruma e vamos.

— Se eu for vou acabar estragando a noite de vocês, acho melhor eu ficar aqui.

— É tudo culpa daquele velho idiota, não acredito que ele te fez trabalhar em um sábado de manhã por ter chegado atrasada há quase um mês atrás.

— Tô fazendo de tudo para não ser pega por ele e se isso significa trabalhar em um sábado de manhã, eu vou ter que fazer.

— Tudo isso para não perder a foda com o Mendes, essa é minha garota.

— Ashley, para de palhaçada e vai embora logo, daqui a pouco o Cameron aparece e você ainda está de toalha.

— Se quer saber a verdade, não seria tão ruim assim — ela respondeu dando uma piscadela, me fazendo rir.

— Minha prima e meu amigo... ok, é até aceitável, mas me recuso a ouvir qualquer detalhe. Se precisar de mim estarei no meu quarto, mas por favor, não precise.

Cameron e Ashley estavam enrolados, os dois eram perfeitos um para o outro. Eu via Cameron exatamente sete dias na semana, exceto quando eu passava a noite na casa de Shawn, o que estava acontecendo quase de modo racionado. Às vezes uma vez por semana, às vezes uma vez em cada duas semanas. Era ruim, mas necessário.

Liguei a TV do quarto e me deitei para assistir um filme idiota que estava passando em um canal desconhecido por mim.

Estava dormindo quando meu celular começou a tocar estridentemente, fazendo com que eu despertasse desnorteada. Nos últimos dias tinha virado rotina eu dormir em qualquer canto da casa pelo fato de Manuel estar exigindo muito de mim no trabalho. Era normal eu estar exausta e às vezes virar a noite fazendo coisas que não conseguia fazer no trabalho.

The Boss - Shawn Mendes (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now