9

11.8K 631 719
                                    

No dia seguinte Cameron praticamente implorou para treinar Aaron, já que ficariam no mesmo setor. Eles se deram tão bem que eu poderia jurar que eles já se conheciam há anos.

Sr. Mendes tentou me convencer de que Aaron era a pessoa certa.

— Você lembra o real motivo de estarmos aqui? — Shawn perguntou.

— É claro que eu me lembro, não sou louca. Mas o mais fácil de tudo era colocar a Diana na cadeia, já que você tem a certeza de que é ela quem está roubando sua família.

— Não é tão simples assim, precisamos de provas concretas e você sabe disso.

— Sr.Mendes — Ele me repreendeu com um olhar severo — Shawn... Se me permite dizer, aquela reunião foi a coisa menos profissional que já vi na vida. Parecia uma conversa entre amigos, para ser bem sincera. Nunca vi nada igual. Só faltava...

— Obrigado pela crítica, Srta. Portman. Mas se me permite dizer — Ele imitou o tom da minha voz — Eu já tinha meus candidatos antes mesmo chegar aqui. Mandei e-mails antes, pedindo indicações e o Sr. Carpenter era o primeiro da lista.

Fiquei sem graça, mas não retirei o que disse. Aquela reunião foi patética.

— Que seja, acho que encontrei uma pessoa que pode nos ajudar — Falei.

— Quem?

— Kayla. Ela é bem competente, será mais útil do que eu nessa operação.

— Ótimo, eu ajudo no treinamento dela se for necessário — Ele respondeu — E não precisa tirar seu crédito, Lauren. Você está sendo essencial desde a primeira semana no trabalho, não seja tão dura com você mesma.

— Certo. Então eu vou atrás dela, acho que consigo ser mais convincente do que você, mas como  já deu o nosso horário você pode ir sem mim, saindo daqui eu vou dar uma volta por aí e talvez conseguir conhecer os lugares mais visitados dessa vez.

— Vai sair sozinha tarde da noite?

— Sim, foi o que eu acabei de dizer, a menos que você queira ir comigo.

— Quando terminar aqui é só ligar que eu venho te buscar. Posso ser seu guia turístico.

— Tudo bem então — respondi caminhando até a porta.

— Ei... não vai se despedir?

— O que você quer? — Perguntei sem querer parecer grossa.

— Um beijo talvez.

Aquilo não era um bom sinal. Eu não queria esse tipo de relação, achei que era o momento certo para impedir sentimentos futuros. Me apaixonar pelo chefe seria um problema enorme, não queria ter que lidar com tudo isso, não agora que eu estava começando a dar um novo rumo à minha vida.

— Sobre isso... não sei como começar a falar sem parecer arrogante - Falei tentando achar as palavras certas. Qualquer errinho poderia deixá-lo furioso e me fazer perder o emprego — Não espere que eu vá me apaixonar por você ou qualquer coisa do tipo... o que nós tivemos foi apenas sexo e eu não quero que passe disso.

— Tudo bem, mas você está tentando sugerir algo? — Ele perguntou me analisando.

— Não, eu só disse o que eu penso sobre isso. 

— Eu quero sugerir uma coisa. Sexo sem compromisso.

— Sem sentimentos? —Perguntei.

The Boss - Shawn Mendes (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now