42

6.3K 357 1.5K
                                    

— Lê isso de novo... deve ter algo errado.

— Eu entendi perfeitamente o que está escrito aqui, Lauren.

— De onde ele tirou isso? Eu não quero nada vindo dele, ainda mais agora que sei que as empresas custaram a vida de dois inocentes.

— Você disse que tinha lido tudo, então sabia o que estava assinando.

Busquei em minha memória e quando me lembrei que não tinha lido tudo, meu coração acelerou. Ele poderia ter conseguido qualquer coisa com o meu descuido, qualquer coisa. Mas isso era demais.

— Me enganei. Ele me chamou depois de eu ter passado pela porta e disse que tinha mais duas coisas para assinar... Eu disse à ele "Você disse três vias" e ele me respondeu algo do tipo "Você entendeu errado, são cinco" então eu voltei e assinei as que faltavam, ele não me queria mais lá dentro, estava me expulsando. Isso foi tudo o que eu fiz quando estava na casa dele.

Eu não queria que Shawn pensasse que aquela tinha sido minha intenção desde quando o conheci. Não queria que as coisas com Aaliyah desandassem.

— Isso é apenas se ele morrer, não é? — Perguntei.

Shawn estava visivelmente nervoso.

— Ele vai morrer, tem 2% de chances de sobreviver. Ele está praticamente morto, consegue entender?

— Eu posso fazer o que eu quiser com isso, se por acaso ele falecer, eu vou passar tudo para você e Aaliyah, como deveria ser.

— NÃO! — ele gritou.

Eu jamais tinha visto Shawn tão revoltado. Não era para menos, ele cresceu e se formou para cuidar de uma coisa que no final não seria dele, ele tinha todo o direito de se revoltar, mas não contra mim, afinal, eu não tinha pedido por aquilo.

— Me desculpa, eu... — Ele disse tentando colocar sua mão sob meu ombro, mas eu afastei — Se esse é o último desejo dele, então você deve ser a dona de tudo.

Mesmo que ele tentasse parecer calmo, seus movimentos e seu olhar ainda diziam que ele estava com raiva, e com raiva de mim.

— Eu não pedi por isso... não pedi. Meu único erro foi assinar essa porcaria de contrato sem ler direito. E eu não quero nada do que é seu, muito menos se for vindo das mãos dele. Já que isso tudo será meu e você se importa tanto com dinheiro e essas coisas, eu vou fazer o que é certo e você não vai me impedir. Estava indo tudo tão bem, e alguma coisa tinha que estragar... agora o que resta é você dizer que essa era a minha intenção desde o início. Eu não sou Ashley, achei que você já tivesse entendido isso.

— Não quero que você pense isso de mim, eu não me importo apenas com dinheiro, eu me importo com você — Ele praticamente gritou.

— Então por que está gritando comigo como se eu fosse a culpada e tivesse tomado tudo de você à força?

Tive que gritar, a raiva estava começando a me consumir também.

— Você acha que eu me aproximei de você por causa disso, não acha?

Como ele não respondeu, achei que era certo pedir um tempo para raciocinar.

— Vá embora, me deixa sozinha!

[...]

Nos últimos dias, Shawn e eu não nos falamos muito. Ele não apareceu na empresa e uma vez por dia me mandava apenas uma mensagem perguntando como eu estava me sentindo.

Nem eu poderia me dizer como estava de fato me sentindo. Talvez ódio fosse a palavra certa.

Segundo o noticiário, Manuel estava piorando cada vez mais. Esse não era o único problema, Ashley e Aaliyah não davam sinais de vida.

The Boss - Shawn Mendes (EM REVISÃO)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang