43

6.4K 389 1.5K
                                    

— Vamos acabar com ela.

Aaliyah parecia feliz por me escutar falar daquele jeito. E eu estava ainda mais feliz por ter uma pessoa tão estrategicamente forte do meu lado.

— Eu não consigo acreditar que você aceitou tão rápido, vim com um discurso todo preparado para tentar te convencer e olha só, você aceitou tão fácil.

— Raiva é o nome disso.

Eu estava com muita raiva, não só de Ashley, mas de mim mesma também. De como tinha sido idiota em deixar as pessoas me enganarem daquele jeito, até mesmo Shawn, estava roubando a empresa praticamente na minha cara e eu ficava o dia inteiro com ele e não percebia absolutamente nada, nem um sinal. Estava cansada, aquilo tudo tinha que acabar, o mais rápido possível.

—Você sabe que o Shawn não vai gostar muito de te ver envolvida nisso, não é?

— Nós só estamos juntos, ele não tem controle sob minhas escolhas, e ele sabe que se tentar me impedir é pior.

— Eu estou gostando cada vez mais de você — Aaliyah disse sorrindo — Agora eu entendo o motivo pelo qual meu irmão beija seus pés.

— Não exagera.

— Ah, querida, você não tem ideia de como sua presença faz diferença na vida dele... Você conseguiu deixar Shawn Mendes de quatro por você.

Sorri um pouco tímida, mas no fundo estava desejando que ela nunca dissesse aquilo na frente dele.

— Lauren, eu preciso perguntar... você gosta mesmo dele?

Eu não tinha dúvidas.

— Eu amo o Shawn, Aaliyah, de verdade.

Estava muito curiosa para saber o real motivo daquela pergunta, e tinha a certeza de que eles já haviam conversado sobre isso alguma outra vez, afinal, ela não perguntaria aquilo por nada.

— Fico feliz por isso... — Ela pareceu responder por impulso — Eu vou pegar as crianças e levá-las na Disney, caso a minha mãe ligue e pergunte vocês já sabem onde elas estão.

Aaliyah agiu estranhamente após eu ter dito aquilo, era o que ela esperava ouvir, mas não pareceu ter acreditado muito, e logo após criar um clima estranho, ela me deixou sozinha no escritório e saiu sem ao menos se despedir.

Eu tive um momento de reflexão que durou poucos minutos, sentada na poltrona de Shawn, nem sequer percebi que estava totalmente dispersa olhando para o nada, até notar a presença de dele entrando no local.

— Eles já foram? — Perguntei, em vão, pois o silêncio na sala indicava que eu e Shawn estávamos totalmente sozinhos.

— Acabaram de sair.

As coisas entre eu e o Shawn ainda continuavam estranhas, mesmo depois de todos aqueles pedidos de desculpas, o sexo, e tudo o que havia acontecido no dia anterior não conseguiram manter um bom diálogo entre nós dois, ele ainda estava visivelmente chateado com algo.

— Lauren... por que você mente tanto para mim?

Ele tinha ido direto ao ponto, mas eu estava confusa sobre o que ele se referia.

— Eu não sei do que está falando — Após me ouvir dizer aquilo, ele soltou uma risadinha um tanto quanto forçada.

Aquilo não acabaria bem.

— Cinismo... como eu já esperava.

Ele estava me chamando de cínica, sem ao menos eu ter ideia do que ele estava falando? Aquilo realmente não acabaria bem. Olhei incrédula para ele, que continuou me encarando com enorme ponto de interrogação estampado em sua testa.

The Boss - Shawn Mendes (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now