10

11.5K 584 615
                                    


— Algum problema? — Shawn perguntou.

Dei o meu melhor sorriso e fingi que estava tudo bem. Mas eu estava tão assustada que mal consegui esconder.

— Tem certeza? — ele insistiu.

— Sim... eu só conversei um pouco com o Aaron e percebi que ele não é como eu imaginava — Falei enquanto entrava no carro. Percebi que a frase tinha duplo sentido, mas com certeza não estava me referindo à coisa boa.

— Acha que ele seria uma boa pessoa para ir com a gente?

— Não tenho dúvidas! Ele é o que mais se encaixa na vaga.

Eu não conseguia acreditar que estava deixando um cara desconhecido me ameaçar daquele jeito.

— Então agora você acha que eu devo contratá-lo?

— Quanto antes melhor — Respondi quase desesperada.

Por dentro eu estava derretendo de tanta raiva. Era impossível acreditar que tinha deixado um desconhecido britânico me ameaçar daquele jeito.

— Odeio insistir, mas você não parece bem. Quer cancelar o passeio?

— Eu estou bem. Só preciso passar na casa e tirar essa roupa.

Não dava pra imaginar como Shawn ficaria se o Aaron soltasse o vídeo na internet. O pai tiraria ele da empresa e os planos contra a Diana iam por água abaixo. E o mais importante, minha vida viraria um tremendo inferno. Não conseguia contar quantas revistas e blogs colocariam minha cara na capa da matéria me chamando de interesseira, insinuando que eu seduzi Shawn Mendes por dinheiro.

Não. Eu ia fazer o que Aaron mandou e evitar problemas maiores. Afinal, ele estava nervoso demais e claramente nunca tinha ameaçado alguém daquela forma. Eu só precisava descobrir o motivo de tudo isso, antes que acontecesse o pior.

Passamos na casa para tomar banho e trocar de roupa. Fizemos isso tão rápido que dessa vez nem tinha dado tempo de ficar pensando no chuveiro, como eu sempre fazia.

— Onde você vai me levar primeiro?— perguntei quando ele entrou no quarto em que eu estava.

— Tanto faz, onde você quiser ir.

— Nossa! Quanta animação da sua parte.

— Pode ter a certeza de que você está bem mais desanimada do que eu.

Não era bem uma mentira. Eu não tinha pensado muito em Aaron, mas a situação e o dia de trabalho me deixou cansada.

— Estou preocupada com o meu irmão, só isso — Não era cem por cento mentira, mas com certeza meu irmão estava se virando melhor do que eu no momento.

— Vamos curtir o tempo que estamos aqui, seu irmão deve estar bem, se ele não estivesse sua prima já teria ligado pra avisar — Ele falou — E além disso, você nunca esteve em Londres antes, tem que aproveitar o máximo que puder e esquecer um pouco. Deixe os problemas dos Estados Unidos lá, teremos tempo para resolvê-los depois.

— Vai por mim, não é só lá que está a minha preocupação.

— Como assim? — Ele pareceu mais interessado — Tem algo a ver com o que Aaron disse quando saiu do elevador sobre vocês fazerem negócios?

— Ah não, ele só pediu para eu falar bem dele para você e disse que falaria bem de mim para aquelas mulheres que estavam fofocando quando a gente chegou — A mentira saiu tão fácil que eu me assustei — E o resto, bom, de alguma forma você vai descobrir depois, agora vamos.

Ele não fez mais pergunta alguma, passamos todo o caminho falando sobre Kayla e como ela seria útil. Mas Aaron exigiu que apenas ele fosse pra Los Angeles e eu não sabia o que fazer. Não podia deixar o vídeo cair na rede, mas Kayla já tinha sabia que teria de assinar  os papéis até o dia seguinte e Shawn decidiu que ela ia, ele era o chefe e eu não podia nem pensar na hipótese de tentar tirar Kayla, muito menos depois da propaganda que eu mesma tinha feito sobre sua competência.

The Boss - Shawn Mendes (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now