6

14K 891 1.5K
                                    

Eu não fazia ideia do que tinha se passado pela minha cabeça naquele momento; e tinha pensado muito menos nas consequências que aquele beijo traria para o meu lado profissional no futuro. Esqueci o resto do mundo quando ele me beijou com vontade, sua língua invadiu minha boca, como se meu beijo fosse tudo o que ele precisava para sobreviver.

- Eu sou sua secretária. Isso está muito errado! - Falei em uma tentativa de me afastar dele, mas ele me puxou para perto de si e me beijou com a mesma força.

Fiz isso porque me afastar era a lógica; ele era meu chefe e eu a secretária com pouca experiência. Mas não tinha como fingir, eu queria o que estava acontecendo, meu subconsciente pedia por aquilo, e meu desejo talvez fosse ainda maior do que o dele.

- Não vejo nada de errado. Ouvi dizer que temos que fazer o que queremos porque não sabemos quando teremos outra chance, Lauren.  Ter você é exatamente o que eu quero agora, mas você tem a chance de mentir e dizer que não quer isso também - Ele esperou eu me afastar, esperou por tempo demais.

Não aconteceu. Meu corpo ansiava por isso.

Ele beijou de novo, porém, dessa vez com um pouco mais de calma.

Com uma delicadeza jamais vista por mim antes, Shawn tratou de afastar meu cabelo para trás e acariciou meu queixo antes de terminar afastar nossos lábios. Quando nos separamos, vi que ele estava sorrindo.

- Cara, você está muito bêbado ou te drogaram naquela boate.

- Eu estou melhor do que antes. Pode acreditar que estaria chorando e reclamando da minha família caso estivesse bêbado de verdade.

- Isso não muda as coisas, eu ainda sou sua secretária. Ninguém precisa saber do que aconteceu aqui por que não vai acontecer outra vez.

- Você já disse isso uma vez e olha só onde estamos. Mas não se preocupe, não vou te expor. Se não quer que ninguém saiba, assim será.

Por mais que ele não tivesse dito, percebi que no fundo ele tinha gostado da ideia.

- Ótimo! Eu vou embora antes que amanheça e alguém me veja saindo daqui.

- Você me ajudou, não posso te deixar sair sozinha à essa hora da noite.

- Com todo o respeito, Sr Mendes, você mal se aguenta em pé, acha que daria conta de dirigir?

- Eu daria conta de muitas coisas no estado que estou. E não, eu não estou bêbado, bebi apenas um drink. Só estava meio zonzo por causa da surra que levei.

Me segurei para não rir. Ele de fato não parecia bêbado, mas eu não seria tola de aceitar uma proposta dessa. Tinha certeza absoluta de que nosso próximo encontro seria o encontro do carro com uma árvore e nós dois dentro.

- Me convenceu - ironizei - Eu preciso ir embora, Cameron e Ashley devem estar loucos com o meu sumiço - Falei enquanto descia as escadas e Shawn me acompanhava.

- Qual é o lance entre você e o Cameron?

- Não temos intimidade para falar sobre esse assunto, você só me beijou uma vez, isso não significa que eu te devo tantas satisfações da minha vida.

- Qual é, você me viu apanhar, me viu sem blusa, conheceu meu quarto e até me beijou, quer mais intimidade?

- Isso não muda as coisas. Sei que estou sendo chata, mas não acho apropriado um chefe saber tanto sobre a vida pessoal de seus funcionários.

The Boss - Shawn Mendes (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now