21 | O que é bonito deve ser elogiado

7K 691 88
                                    

   Eu havia sido ingênua ao considerar a possibilidade dos irmãos não irem ao luau, porque eles só falaram sobre isso a manhã inteira

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

   Eu havia sido ingênua ao considerar a possibilidade dos irmãos não irem ao luau, porque eles só falaram sobre isso a manhã inteira. Descobri, inclusive, que o Kaike estava organizando o local junto com a namorada e o comitê de eventos da escola. Kailana, por sua vez, estava vestindo todas as suas roupas e me fazendo avaliar cada uma delas.

A garota havaiana estava indecisa sobre roupas estampadas ou lisas de cores quentes, mas acabou por optar um conjunto florido formado por um top e uma saia rodada que ia até o meio de suas coxas. Ela fez ondas em seu cabelo colorido e prendeu um lado dele com a ajuda de uma presilha em formato de flor. Sendo assim, seguindo o seu padrão floral, eu vesti um vestido regata branco com girassóis estampados, e um tênis da mesma cor.

No final do dia, então, estávamos devidamente arrumadas dentro do carro do pai da Luara, que nos daria uma carona. A latina estava no banco de trás com a gente e estava trajando um conjunto de cropped e saia floral com cores mais neutras.

— O seu irmão não vai, Kailana? — o senhor Sanchez perguntou de repente.

— Vai sim, senhor, ele já deve estar lá.

— É ele quem vai trazer vocês?

— Pai! Nós já conversamos sobre isso em casa! — Luara lhe repreendeu pelo pequeno interrogatório.

— Eu só quero saber se você vai estar em boas mãos, hija!

— Está tudo bem — Lana interviu e assentiu para a amiga — Lhe respondendo, tio, é ele sim quem vai nos trazer de volta. Mas não há nada com o que se preocupar, o meu pai se certificou de que o Kaike não tomasse uma gota de álcool antes de sairmos de casa e provavelmente estaremos em nossas camas antes da meia-noite.

— Confio no Koni — disse — Mas, ainda assim, quero que tenham cuidado. Não bebam, não fumem nada e, o mais importante, não engravidem!

Eu arregalei levemente os olhos.

Engravidar? Pra que tipo de festa estávamos indo?

— Nós prometemos, papá! — Luara cruzou os dedos e sorriu maldosamente para a gente, dando a entender que a única coisa que ela prometia era tentar.

O carro foi parando lentamente até o senhor Sanchez estacionar perto do acostamento, nos fazendo saltar para fora do veículo.

— Luara — o homem abaixou o vidro da sua janela para sua filha se aproximar — Ten cuidado con los chicos y llama para mí tan pronto como llegue a la casa de los Rodges!

"Tenha cuidado com os garotos e me ligue assim que chegar na casa dos Rodges!"

— Yo sé, papá, no tiene que preocuparse — Luara o respondeu, falando tão rápido e tão influente quanto ele.

De Sol a SolOnde as histórias ganham vida. Descobre agora