Capítulo 31

3.4K 522 27
                                    

Vamos começar a traçar os rumos do próximo livro Destino da Maya e do Ryan!
Espero que gostem da história..

Bônus Maya e Ryan

Acordei sentindo o peso de Ryan sobre meu corpo, observei o relógio do canto de parede no quarto e constatei que ainda era madrugada meu estômago reage em protesto e sinto que a fome venceu meu sono mais uma vez

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Acordei sentindo o peso de Ryan sobre meu corpo, observei o relógio do canto de parede no quarto e constatei que ainda era madrugada meu estômago reage em protesto e sinto que a fome venceu meu sono mais uma vez.

No último mês isso tem se tornado corriqueiro, tenho sentido uma fome desproporcional e um cansaço fora do comum juntamente com tonteiras que me incomodam diariamente e hoje mesmo, logo quando amanhecer tiraria todas as  dúvidas a respeito do que estava acontecendo, faria um teste de gravidez, mas no fundo sabia qual era o resultado, conhecia meu corpo e tinha absoluta certeza que estava grávida.

Sorrio ao me dar conta dos meus pensamentos e observo Ryan que dormia tranquilamente agarrado a mim, analiso seu semblante e dei um beijo leve em seus lábios, em seguida levo a mão ao ventre em um carinho silencioso.

Me ponho a imaginar como ele vai reagir a notícia que em breve teremos um filho e meu coração se enche de felicidade ansiando pelo momento. Pois eu sabia que o maior sonho de Ryan era ser pai e formar uma família. Admirava o amor que ele sempre demonstrou por crianças e exercia muitas vezes com Valentina.

A relação que ele tinha com nossa afilhada me inspirava a idealizar que ele seria um ótimo pai, entretanto, talvez, eu tivesse alguma dificuldade de fazê-lo compreender que éramos papais já que Ryan muitas vezes agia como uma criança grande, era um ogro com um coração de menino. Mas no fim e com amor e paciência tudo daria certo e aprenderíamos juntos a missão, pois agora o momento era de união e meu coração se enchia de alegria em imaginar a família que formaremos juntos.

Decidi me levantar e ir até cozinha, procurar algo gostoso na geladeira, coisa que eu vinha fazendo com frequência ultimamente.

Abri a geladeira e fiquei em dúvida em fazer um sanduíche ou comer um pedaço de torta de limão que Tiana, nossa ajudante, havia feito especialmente para mim. Sorrio ansiosa e sinto a boca salivar ao me decidir pela torta.

Não penso duas vezes em partir um pedaço generoso do doce que me parecia suculento e bastante gostoso, em seguida me sento no balcão sentindo todo prazer ao degustar aquela delícia em meu paladar. Tiana tinha mãos de fada e poucas vezes na vida, havia provado uma torna tão saborosa.

Enquanto me delicio, acabo fazendo um balanço da minha vida e dos anos que Ryan e eu estamos juntos. Nosso relacionamento estava perfeito e tinha dado tão certo nesses 6 anos que inclusive ter um casamento tradicional tinha ficado em segundo plano para mim. Eu tinha aberto mão ao perceber que Ryan não estava preparado para enfrentar uma igreja e toda a tradição que casamentos exigiam depois do trauma que sofreu 

Adiamos o tão sonhado momento e quando percebemos já estávamos morando juntos mesmo sem um casamento oficial, entretanto, quem disse que assinar um papel significava que a relação seria mais verdadeira ou duradoura? Dou de ombros ao constatar que isso para mim não fazia a mínima diferença, o que importava era a  fidelidade, o companheirismo, o amor, a vida que construímos juntos e a parceria que tínhamos um com o outro.

Predestinados/Relançamento❤️Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum