Capítulo 18

3.1K 504 61
                                    

Depois que deixei a reunião no começo da tarde, fui procurar Heitor no setor de conferência com intuito de saber como ele estava indo na nova função na área de logística

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Depois que deixei a reunião no começo da tarde, fui procurar Heitor no setor de conferência com intuito de saber como ele estava indo na nova função na área de logística. Eu estava cheia de expectativa, mas acima de tudo com uma certeza gigantesca que Heitor se sairia bem no novo cargo. Cheguei ao local e fui diretamente procurar Rocha, o gerente de logística. Ansiosa em ter notícias do desempenho de Heitor e qual foi minha surpresa quando o encontrei e fui informada que ninguém novo tinha começado no setor naquela manhã. Fiquei confusa e estranhei a situação. Onde estaria Heitor?

Procurei em todos os setores do armazém, perguntei a cada gerente responsável e depois de algum tempo fui informada que o único lugar que tinha recebido funcionário novo naquela manhã havia sido o centro de distribuição. Eu me recusava a acreditar que Heitor estivesse lá. Entretanto, mesmo duvidando, decidi conferir com meus próprios olhos, antes de procurá-lo em outros setores da empresa. Cheguei até o local e percebi que estava vazio. Dou-me conta do horário do almoço e instivamente caminho em direção ao refeitório da da Ala C observo a grande concentração de pessoas numa fila enorme até o final do corredor. Abri espaço entre os trabalhadores e caminho com atenção quando sou surpreendida com a voz de Heitor me chamando do fim da fila.

Eu o abracei forte e Heitor sorriu me acolhendo em seus braços.

— Heitor, te procurei por toda empresa. — Levantei o olhar encarando seu rosto. — O que faz aqui? Quem te colocou nesse setor?  — Indaguei já me dando conta do que estava acontecendo.

— O diretor executivo. — Heitor diz me encarando sério.

— Não acredito que ele passou por cima da minha autoridade. — Nego incrédula. — Vem comigo. — Ofereci minha mão e caminhamos juntos em direção ao elevador.

— Jade, eu não me importo de trabalhar aqui. — Heitor começa a dizer depois de um longo suspiro. — Seu primo só me colocou nessa função porque não tenho experiência em logística. — Ele tenta minimizar o fato de Roger tentar diminuí-lo, mas sua face demostra o quanto ele estava sentido.

— Não me importa se tem experiência ou não. — Começo a dizer decidida. — Está apto a exercer o cargo que mandei que te dessem e ponto, Heitor. — Digo as palavras, estremecida pelos olhos brilhando encarando-me fixamente.

Incerto ele pensa por alguns segundos.

— Não quero te trazer problemas.

— Não vai trazer! — Murmuro apertando sua mão. — Vou te levar onde vai trabalhar realmente.

Heitor levanta a cabeça e responde:

— Tudo bem. — Assentiu.

Levei Heitor até o setor de conferência e o apresentei a Rocha, o gerente de Logística. Pedro Rocha, era um bom homem, bastante experiente e já trabalhava a mais de 20 anos na cerâmica. Expliquei a ele claramente a situação de Heitor e as expectativas que ele tinha em relação ao emprego. Rocha, o recebeu bem de imediato e logo engataram um papo entrosado em relação ao trabalho. Em seguida, deixei ambos com a promessa de Rocha ensinar a Heitor como funcionava tudo naquele setor da fábrica.

Predestinados/Relançamento❤️Where stories live. Discover now