Capítulo 17

3.1K 566 48
                                    

Bônus Ryan

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bônus Ryan

Hoje o dia começou tenso. Logo pela manhã tive uma reunião longa com Jade e tio Joaquim, o que levou toda a manhã e agora no começo da tarde me dei conta do acumulado de trabalho que me esperava na minha sala. Apesar que na maior parte da semana sempre chegava atrasado na empresa por conta dos treinos matinais que fazia, mas não era exatamente por conta disso que andava tão despeço no trabalho. Eu sabia exatamente quem era a verdadeira culpada por tamanha distração e acúmulo de tarefas dos meus dias.

Maya Campos!

Ela vinha abalando meu emocional e destruindo meu psicológico desde que descobri essa paixão desenfreada por ela  Minha vida virou de cabeça para baixo  Tanto que eu não sabia mais o que fazer para aplacar esse desejo desenfreado que sentia.

O telefone em cima da mesa toca,  despertando-me dos meus pensamentos.

— Alô.

— Sr. Ryan, ligação da imobiliária nova horizonte posso passar? — Indagou Mirtes, minha secretária.

— Sim, Mirtes — Autorizei.

— Ryan Salles Alcântara aqui é Ronaldo Bispo representante da imobiliária nova horizonte, liguei para avisar que já conseguimos interessados em comprar a Fazenda que colocou à venda juntamente com seu irmão.

— Que maravilha! — Comemorei.

— Sim, estamos trabalhando com um valor muito bom. Só preciso que compareça o mais rápido possível em companhia do seu irmão para dar prosseguimento à venda.

— Ok, eu avisarei o meu irmão o mais rápido possível.

— Obrigado Senhor, espero ambos aqui na imobiliária.

Desligo o telefone e me coloco a pensar na Fazenda da minha família que enfim depois de tanto tempo conseguimos comprador, tinha ótimas lembranças do local, onde passei boa parte da infância e morei até meus pais falecerem no fatídico acidente de carro. Roger e eu éramos felizes naquelas terras, afinal, foram 15 anos vivendo no campo em meio a natureza e ajudando nosso pai na criação de gado. Depois do falecimento dos nossos pais, viemos para o Rio de janeiro, morar com nosso tio Joaquim que ficou com a nossa guarda, pois era nosso parente mais próximo.

Eu apenas lamentava o fato que depois que viemos morar com Joaquim e nos acostumamos com a cidade perdemos o gosto pela vida rural. Roger e eu nunca mais nos interessamos em voltar para fazenda. Nossos pais amavam aquelas terras, mas infelizmente não seríamos capazes de levar para frente aquele lugar. Então resolvemos vender e só desejava que o novo comprador cuidasse bem da fazenda. Pensando em resolver logo o impasse, decido falar de uma vez com Roger e ver a possibilidade de ir a imobiliária  amanhã mesmo.

Predestinados/Relançamento❤️Where stories live. Discover now