Capítulo 20 - SOCO DE IMPULSÃO

354 66 69
                                    


      Apesar da tensão, Misaki conseguiu recarregar a arma em pouco mais de um segundo; fruto de muito treino. Imediatamente, apontou a pistola para os dois alvos, já próximos demais.

      —Mira só em um – continuou avisando seu amigo, ainda com aquela voz calma e irritante. Mas ao menos desta vez, foi menos displicente e também apontou uma de suas Desert Eagles.

      Mais dezenove disparos foram realizados em modo automático por Misaki, sendo os últimos quase à queima-roupa. Metade das balas atingiram um dos Nômades, sendo três delas, novamente na cabeça; mas em pontos não fatais.

      Dmitri, por sua vez, disparou duas balas quase ao mesmo tempo em que deu um passo para o lado, saindo do caminho das criaturas quando os corpos caíram pesadamente para frente, após ganharem as perfurações fatais entre os olhos.

      Já Misaki, não conseguiu desviar e foi praticamente atropelado; e nem mesmo seu avantajado corpo conseguiu resistir ao forte impacto sem desabar no chão, rolando por alguns metros.

      Mas caiu sorrindo, pois havia conseguido finalmente abrir o placar em sua provável missão de despedida.

      Pena que não poderia partilhar isso com sua esposa. Se o fizesse, com certeza era Hitomi quem o mataria por estar metido nestas perigosas caçadas em segredo...

        __________________________________

      Durante um brado de fúria, Mikhail queimou toda aquela eletricidade acumulada de uma só vez: e o brilho de seu corpo sumiu completamente numa pequena explosão luminosa quando toda energia elétrica foi transferida para os músculos, principalmente, das pernas e braços, se transformando em força bruta extra, potencializando ainda mais sua velocidade.

      Apenas seus olhos se mantiveram acesos, com uma luz cintilante e mais intensa tomando conta, brilhando como um pequeno sol azulado por todo o globo ocular. 

      Imediatamente, ele usou os músculos fortalecidos das pernas para se impulsionar à frente; seus pés chegaram a se afundar sobre o asfalto, fazendo lascas de piche endurecido se desprenderam durante aquele primeiro passo, quando toda sua força foi empregada na impulsão, permitindo-o vencer a distância até a Nômade quase que instantaneamente, como se fizesse um teleporte.

      E, ao alcançá-la, Mikhail desferiu o soco com uma força descomunal.

      A velocidade de impulsão, combinada com o poder absurdo do soco, resultou numa verdadeira explosão de força bruta concentrada em seu punho, que esmigalhou o crânio da criatura, partindo-o em pedaços, num golpe que gerou uma força de impacto de várias toneladas (e só escapou de quebrar o próprio braço porque sua resistência corporal também havia aumentado na mesma proporção de sua força).

      O corpo parcialmente destroçado da Nômade foi arremessado com extrema violência, fazendo a criatura praticamente voar rente ao chão, cruzando quinze quarteirões inteiros, girando no ar como um boneco desarticulado.

      E, após viajar sobre a pista asfaltada como um míssil por mais de dois quilômetros, aquele projétil Nômade acabou acertando em cheio na lateral de um trailer para transporte de cavalos que avançava por um cruzamento. Quase dobrado ao meio pela força do impacto, o trailer foi arrancado do reboque, deixando o velho sedan que o transportava rodopiando como um brinquedo após o violento desencaixe de sua carga.

      O trailer atingido ainda foi arrastado por mais de quinhentos metros sobre a pista, até os pneus encontrarem uma saliência no chão que o fez capotar dezenas de vezes. E, durante o impressionante capotamento, o corpo da criatura impregnado na lataria retorcida foi desmembrado, se desprendendo em pedaços, juntamente com várias partes do trailer e também do pobre animal premiado que era guardado em seu interior.

Legado da Destruição - Caçadores de NômadesWhere stories live. Discover now