Capítulo 13 - ESTRANHOS NA NOITE

533 80 151
                                    


      Com as mãos nuas, a corajosa garota continuava a caminhar sem pressa, atraindo a atenção dos Nômades. Apesar de se mostrar como uma pequena sombra se movendo na penumbra, com aquele seu corpo franzino e aparentemente frágil parecendo totalmente deslocado naquele ambiente hostil, era possível perceber sua postura imponente enquanto avançava; seus passos eram seguros e firmes, sendo acrescentado até mesmo um sutil toque de sensualidade aos seus movimentos; um detalhe que soava como uma espécie de provocação aos perigosos assassinos noturnos.

      Mas aos olhos de Misaki, apesar de toda a confiança demonstrada, ela ainda parecia indefesa demais, o que o deixou preocupado, passando a olhar na direção dos outros Caçadores, esperando alguma reação de ajuda por parte deles.

      No entanto, postado agora impassível diante de toda aquela loucura, o Atirador de Sobretudo se mantinha quase imóvel, com as armas erguidas acima do ombro em sinal de espera, movendo apenas o rosto de leve para os lados, os olhos atentos à possível chegada de mais criaturas. Agia como o elemento de segurança da equipe e só dispararia de novo se um de seus amigos precisasse.

      Porém, não parecia dar muita atenção à companheira desarmada que se colocava em risco.

      O Matador Reluzente, por sua vez, se mostrava bastante ocupado, golpeando algumas criaturas mais distantes.

      Quanto ao Líder, ainda servindo de uma última barreira de proteção para o idoso e, consequentemente, para o azarado brutamontes logo ao lado, também não parecia muito disposto a intervir em defesa da colega que se aproximava, onde havia um número ainda grande de criaturas enfurecidas.

      Misaki já estava prestes a se arriscar e correr na direção dela, sem saber exatamente o que fazer, mas não permitiria que uma pessoa fosse massacrada daquele jeito na sua frente

      Até que ela provou não precisar de nenhuma ajuda.

      Com um gesto rápido, a garota estendeu o braço para o lado e um intenso brilho verde fulgurou em sua mão aberta, iluminando a escuridão ao seu redor. Aquele flash de luz reluziu forte o bastante para ofuscar qualquer olhar direcionado a ela, inclusive, das criaturas, que pareceram ficar desnorteadas, cegas momentaneamente pelo clarão inesperado.

      Misaki cobriu os olhos com o antebraço naquele exato momento e não conseguiu ver quando a Caçadora fechou a mão sobre aquela luminescência esmeralda, fazendo o brilho chamejar mais forte ao mesmo tempo em que o facho de luz crescia e se solidificava, se estendendo longamente até tomar a forma de uma... espada.

      Após materializar a arma, ela imediatamente saiu daquele modo passivo e se movimentou rápido, se unindo à estratégia do grupo. Sua chegada lenta e de postura indefesa era apenas para atrair a atenção das criaturas; não seria um alvo fácil.

      Com uma providencial corrida para o flanco esquerdo, ela quebrou a formação em bloco que os Nômades mantinham até aquele momento no ímpeto do ataque. Anteriormente, iriam chegar nela todos ao mesmo tempo, mas agora, com eles ficando mais dispersos em relação à nova posição que assumiu, poderiam ser atacados individualmente.

      Quando Misaki espiou por sobre o braço, já recuperado do forte lampejo inicial, viu aquela lâmina brilhante empunhada agora com as duas mãos e sendo brandida de forma agressiva, cortando o ar na direção da primeira criatura que chegava ao seu alcance. E, quando atingido, o Nômade acabou dividido ao meio pelo impressionante fio daquela espada de brilho esverdeado.

      'Sem chance...! Não estou vendo isso...!', pensou Misaki, incrédulo. 'Espada laser?'

      Achou que aquilo já era surreal demais.

Legado da Destruição - Caçadores de NômadesWhere stories live. Discover now