CAPÍTULO 25

313 37 21
                                    

Lee Soo Ah

Acordei com o som da notificação do Kakao Talk (WhatsApp coreano), que por sinal, me levantou uma certa curiosidade sobre quem poderia ser logo tão cedo. Assim que passo minhas mãos sobre o rosto na intenção de espantar a sonolência presente, desbloqueio o celular e entro no chat.

Chat do Kakao Talk:

차Eun우: Bom dia~~~ 😊 Você dormiu bem?

Além de estranhar o fato de a mensagem chegar tão cedo, foi mais estranho ainda reconhecer a pessoa na foto de perfil. Um misto de estranheza, surpresa e felicidade. Resolvi responder.

SweetLee🍩: Cha Eun Woo oppa (é como as mulheres mais novas se dirigem aos homens mais velhos)?

Ele me respondeu rapidamente.

차Eun우: Sim😊 Está surpresa?

SweetLee🍩: Sim🤭

차Eun우: Eu realmente queria te fazer uma surpresa. Desculpe se te acordei.

SweetLee🍩: Está tudo bem. É bom acordar com a sua mensagem.

Cha Eun Woo

Era saudável o meu coração palpitar loucamente logo tão cedo? Se a razão fosse Soo Ah, bem... eu realmente não me importaria.
Analisei o seu nome de usuário no chat durante alguns segundos, era um nome fofo, mas para mim, faltava algo mais. Entrei na aba de edição de contato para editar o seu nome. Tentei ser criativo, mas pensei que apenas um emoticon poderia resumir toda a minha alegria, todo o meu novo sentimento, e... Ela.

SweetLee🍩❤: E você, dormiu bem?

차Eun우: Sim, e quanto a você?

SweetLee🍩❤: Eu também.

차Eun우: Soo Ah, quando você chegar na minha casa, provavelmente já não estarei mais aqui, tenho uma reunião de apresentação. Entretanto, o concerto de piano da Eun Ju é depois do expediente... Eu poderia buscá-la para irmos juntos ao concerto?

Lee Soo Ah

Foi um convite inesperado.

SweetLee🍩: Me parece bom 🤭

차Eun우: Jinjja (verdade, termo informal)?

SweetLee🍩: Sim ㅎㅎ (haha)

차Eun우: Então, até o almoço.

SweetLee🍩: Até^^

Chat terminado.

Após sair do chat, me levantei e arrumei a cama. Depois, sigo até o banheiro e faço a minha higiene matinal. Minha prima ainda estava dormindo então me esforcei para não cantar em tom alto debaixo do chuveiro, o que era de costume. Ao finalizar o banho, sigo até a arara de roupas, passo a mão peça por peça, estava chovendo lá fora então valia a pena escolher uma roupa quente. Finalizo com uma leve camada de maquiagem no rosto: hidratante com cor, um pouco de rímel, liptint de pêssego nos lábios e uma pincelada de blush nas bochechas. E então, um coque nos cabelos.

O estômago me avisou de sua presença quando decidiu roncar um pouco, desci rapidamente até a cozinha. Papai e mamãe não estavam presentes, acabaram me deixando um bilhete na geladeira.

"Sweet Lee, coma biscoitos escuros antes de sair."

Aquela era uma pequena metáfora que mamãe e papai usavam para dizer que haveria um bilhete muito importante debaixo do pote escuro de biscoitos. O pote costumava ficar em um lugar do armário que era quase impossível eu conseguir alcançar sem levantar os meus pés. Peguei o pote e passei a mão por baixo do local, resgatando um pedaço de papel dobrado.

O Mistério Em Seu OlharWhere stories live. Discover now