Capítulo 9

450 59 22
                                    

Cha Eun Woo

10 de fevereiro de 2018, exatamente às 06h15 da manhã

Eu estava sentado em uma poltrona do quarto de um hospital, encarando minha irmãzinha como da primeira vez em que a segurei em meus braços. O rosto pequeno e delicado, agora estava pálido, e ao tocar sua pele, eu podia sentir o grau elevado de febre.

— Você tem uma prova nesta manhã. É melhor você ir, meu filho. — disse mamãe, pousando sua mão sobre o meu ombro.

— Não tenho mais que me preocupar com provas da universidade. — falei. — Eu não vou sair daqui. Quando Eun Mi mais precisou de mim, eu não estava ao seu lado porque a senhora mesma o fez. De agora em diante, isso não vai mais acontecer.

— Sim, de fato, eu mereço isso. Você tem razão.

Eomma (mamãe), por que diz isso só agora depois de saber que Eun Mi já passou por isso quando tinha 3 anos? Por que o fez de novo?

— Precisava de alguém para desfilar minha coleção.

— A senhora é uma estilista famosa, sempre faz sucesso com tudo o que desenha, mas antes disso, penso que deveria colocar sua família em primeiro lugar.

Oppa (irmão mais velho). — Eun Mi se esforçou para dizer, assim que acordou.

— Oh, Eun Mi. Eu estou aqui.

— Estou feliz por ter voltado. Eu senti a sua falta, oppa.

— Eu também senti a sua falta, minha princesa.

Mamãe então se aproximou de Eun Mi e acariciou o seu rosto. — A mamãe está feliz que você tenha acordado. Eu estou arrependida... isso não vai acontecer de novo.

Eomma, eu gosto de desfilar com as roupas que desenha. Mas, eu gosto de quando o oppa está por perto. E... sei que não é certo dizer isso agora, mas... Eu também sinto falta da cuidadora Lee.

— Cuidadora Lee? — perguntou mamãe, surpresa. — Certo, no final do seu expediente, a trarei para visitá-la.  Você se sentirá melhor?

Ne (sim, termo formal), eomma.

— Certo. Bom, a mamãe precisa ir agora. Nos vemos mais tarde, está bem?

Mamãe realmente não precisava ir, mas aquela era a sua maneira de evitar as consequências de certas situações.

— Então, quer dizer que você estava sentindo falta da cuidadora Lee. Devo me sentir triste?

Oppa, eu gosto de vocês dois. Por favor, se você ficar triste, eu vou ficar mais doente ainda.

— Não vai. Eu estou apenas brincando. Eu admiro o seu afeto pela cuidadora Lee.

— Espero realmente poder vê-la hoje.

— Se mamãe não a trouxer até aqui, eu mesmo vou buscá-la.

— Você é o melhor oppa do mundo.

Lee Soo Ah

Saí de casa quando Jung Ah e meus pais ainda estavam dormindo, porém acabei deixando um bilhete. Eu queria muito ir a um lugar e esvaziar a minha mente que agora se preocupava repentinamente com três pessoas. Jung Ah ficaria realmente bem algum dia? Quando Eun Mi iria voltar para a escola? Quando eu encontraria novamente aquele rapaz? Essas eram perguntas que não saíam da minha cabeça.

Meus alunos eram uma das coisas mais preciosas para mim, mas naquele dia, antes mesmo de sair de casa, pedi a uma outra cuidadora que pudesse cuidar deles para mim. Pensei até que eu não estava em meu juízo perfeito, e tirei conclusões daquilo quando começou a chover e eu de repente chorei enquanto pedalava na bicicleta.

O Mistério Em Seu OlharWhere stories live. Discover now