28. Rock in Rio

7.5K 286 302
                                    

Shawn deslizou para fora da cama de forma delicada, já que Diana dormia no seu travesseiro também. Ele nunca entendia, ela tinha toda a cama mas sempre dormia encolhida perto dele. O cantor sorriu para a cena dela dormindo profundamente na sua cama, adorava o jeito como seu cabelo se espalhava pelo travesseiro e era uma confusão ruiva contra o branco da fronha. Ele estava tão apaixonada pelos detalhes dela que nem escondia mais. Diana o fazia experimentar sentimentos novos e ele gostava.

Diana acordou quando Shawn saía do banheiro. Se sentou na cama e tinha a cara amassada de dormir com o rosto contra o travesseiro. Passou a mão nos cabelos e olhou pra Shawn que pegava algo na sua necessaire preta. Ele tirou um comprimido da cartela e pegou a garrafa de água no criado mudo, entregou para a fotógrafa.

-Bom dia, flor do dia – ele disse e ela pegou a garrafa e a aspirina não sabendo expressar em palavras todo seu agradecimento.

-Bom dia – Diana disse após engolir o remédio.

Por que ela foi beber tanto na noite passada? Era sua única dúvida.

-Tudo bem? Como foi ontem? - Shawn perguntou enquanto mexia na sua mala concentrado. Diana ainda estava sentada na cama tentando raciocinar, para ver se surgia algum efeito ela resolveu prender os cabelos que estavam uma bagunça com a borracha de cabelo que sempre tinha no seu pulso.

-Aham – ela respondeu a primeira pergunta.

Ela era uma mulher forte e independente que não iria deixar os outros saberem que estava de ressaca. Se bem que pela sua cara era meio impossível não ver que a noite foi agitada.

-Ontem pensei em como você vai estar maravilhoso naquele palco hoje – Diana disse levantando da cama e se arrastando até o banheiro.

Contou o que se lembrava da noite passado para Shawn. Ele riu de algumas partes e da cara da ruiva ainda estar amassada, logo depois começaram a falar sobre as expectativas para o show de hoje.

DIANA POV

Não fui na praia com o resto do pessoal durante a manhã. Aproveitei para tomar café, um banho e ajeitar meus equipamentos para o RIR mais tarde. Sentia uma leve dor de cabeça e tomava água feito uma condenada, mas estava bem.

Por não ir na praia acabei perdendo Shawn sendo simpático e tirando foto com geral, não esperava menos do que isso dele. Ele atendeu algumas fãs na frente do hotel como sempre e os brasileiros eram bem simpáticos e educados. Fui almoçar em uma hamburgueria com o pessoal da produção e Tim, ele quis ir com a gente para o ensaio da banda também. Malu foi passear com algumas amigas daqui.

Observava o Palco Mundo na passarela que tinha como extensão do palco. Era inicio a tarde e o sol estava bem quente. Tinha enormes óculos escuros e a câmera na mão, assim como Tim ao meu lado. Eu conversava com o responsável da iluminação do festival e Ryan, da equipe de Shawn que cuidava disso também.

-De cima do palco só você vai ter acesso – o membro da organização do festival falou e eu assenti.

Eu sempre me achava um pouquinho internamente quando tinha acesso a áreas que os outros fotógrafos não tinham. Mas como eu era da produção do cantor poderia transitar entre em cima do palco e o espaço entre a grade. Tirei mais algumas dúvidas e conversei sobre algumas combinações com Ryan para hoje à noite. Shawn tocava guitarra se divertindo com o resto da banda.

(...)

-Sério que você vai recusar o convite de fotografar comigo esse lugar cheio? - gesticulei fazendo a ofendida. Estava em cima do palco e apontava para a Cidade do Rock, agora ela só tinha gente e que trabalhava no festival.

Best Part (IWT 2ª temporada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora