9. Um caos de cumplicidade

6K 344 369
                                    

Meu respeito e admiração pelas pessoas que esperam pacientemente horas para ter um possível encontro com o artista que gosta. Quando chegamos na arena de San Diego ainda pela manhã havia algumas fãs na parte de fora já esperando para o show começar e aguardando Shawn chegar. Eu desci do ônibus com um grande óculos de show e a minha câmera na mão. Fazia sol e eu queria estar de short's, porém a vida tem dessas. 

Fui uma das primeiras a descer, logo após Tom, Lia e Geoff. Estava andando em direção a entrada da arena. 

-Diana! Diana! - escutei uma voz de feminina e provavelmente de uma adolescente me chamar. 

Por favor que ninguém me xingue porque não vou conseguir não responder o xingamento e ai Mia e Andrew vão querer comer meu cu de colherinha por pior a situação. 

-Oi! - respondi virando nos meus calcanhares e notando cerca de cinco meninas abanando pra mim - Shawn já vai descer, meninas. 

-Tudo bem - uma das meninas com cabelos crespos falou. Ela usava uma camiseta muito bonita escrito "Mendes Army" - você pode tirar uma foto com a gente? 

Eu parei por um momento e olhei para trás para ver se Shawn tinha aparecido. Só havia Bill do lado de fora do ônibus esperando o princeso canadense sair. Olhei para as garotas que estavam com uma cara curiosa para mim, eu era o próprio meme do Pica Pau falando "o Jubileu está esquisito hoje, tenho medo". 

-Comigo? - perguntei dando alguns passos em direção as meninas. Elas assentiram com a cabeça - ta bom! 

Dei de ombros e dei um sorriso largo para as meninas. E tirei foto com todas, se Shawn me visse teria orgulho porque fui super simpática com todas, uma ótima aprendiz dele. 

-Sentimos muito por conta do jeito que algumas pessoas do fandom te trataram e principalmente por pessoas que nem eram do fandom e acham que tem algum direito de te xingar - a primeira menina que me chamou começou a falar - como um pedido de desculpas coletivo a gente te trouxe isso aqui. 

Eu estava morrendo de vontade de colocar aquela menina no meu bolso e sair correndo. Ela estava sendo muito fofa. Peguei o saquinho de presente que ela me esticava e soltei a fita que o prendia. Retirei de dentro dele uma correntinha delicada com um pingente de câmera na ponta. Era um amor só! 

-Muito obrigada! - falei ainda não acreditando no carinho das cinco meninas. 

Abracei cada uma delas, super Felicia de "O Pink e o Cérebro". Notei que Lia e Geoff observavam minha cena de longe e pareciam conversar entre si e olhei para o ônibus e finalmente Shawn estava descendo também de óculos escuros e sua mochila nas costas. Ele foi em direção as meninas e fez seu lance de ídolo simpático. 

-Olha o que ganhei - mostrei a correntinha pra ele, quando terminou de tirar foto com a última fã. O pingente pareceu ainda menor na sua mão, ele dei um sorriso para mim. 

-Você está na cara dura roubando meus presentes, Diana? - ele fingiu estar brabo e as meninas riram. 

-Todo o amor e dedicação dessas meninas não é o suficiente pra você, Raul? - perguntei no mesmo tom para ele que apenas acompanhou as meninas na risada. 

-Ai meu Deus! Você chama ele de Raul! - uma outra menina com as pontas do cabelo azul falou parecendo muito animada com aquele fato. 

Notei que Shawn fez um gesto para cabeça para responde o gesto com a cabeça que Bill fez antes. Shawn deu mais alguns sorrisos e que esperava que gostassem do show de hoje. Agradeci pelo presente e pelo carinho nas cinco meninas e no minuto seguinte estava andando em direção ao backstage da arena ao lado de Bill e Shawn. 

Best Part (IWT 2ª temporada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora