18. Monstrinhos

7.3K 330 330
                                    

Não parecia que tinha passado um caminhão em cima de mim, mas toda a carreata de São Cristovão também. Eu acordei e como uma boa dependente de tecnologia peguei meu celular, troquei algumas mensagens com Shawn que passava bem apesar da forte ressaca. Eu posso dizer que voltei pra casa com um sorrisinho no rosto com o "eu gosto de você pra caralho". Sim, eu sei que ele estava bêbado e que bêbados não são confiáveis, mas do nosso próprio jeito era um "só pra lembrar que ainda estou completamente apaixonado por você". Eu gosta de Shawn, gostava do jeito que ficava perto dele e por fim, gosto do nosso "nós". Quase morri rindo ao verificar minha galeria e notar todas as fotos meio borradas que tiramos, pelo menos tinha algumas que estavam boas e a gente até parecia civilizado.

Eu sai do quarto um pouco depois que acordei e notei que era perto das 14h. Tim não estava no colchão no chão ao meu lado, mas encontrei ele assim que sai fora do quarto. Meu melhor amigo estava lá, vestia apenas uma calça de pijama e tinha uma xícara do "Burn Book" de Meninas Malvadas na mão. Ele estava encostado no balcão colorido da cozinha de Lia. Aliás, o apartamento de Lia era muito colorido e acolhedor, a cara dela.

-Bom dia ou tarde, sei lá - falei meio confusa - isso é café? Eu queria um pouco de café agora.

-Boa tarde, já passou do meio dia - Tim me respondeu - não é café, é Coca-cola.

-E por que você está tomando refrigerante em uma caneca? - questionei. Tim estava um poço de tranquilidade, nem tinha cara de acabado. Quando eu crescer quero ser o Tim.

-Porque não achei os copos de Lia e achei uma boa caneca - ele falou gesticulando e dando um olhar para caneca toda rosa com a estampa fazendo referencia aquele filme que tanto gostávamos.

-É uma boa caneca - respondi e me arrastei em um ritmo muito figurante de The Walking Dead até o banheiro.

(...)

Tim sempre estraga a minha alegria, enquanto esperávamos a pizza de Shawn ficar pronta eu disse que eu era um anjo. Meu amigo riu e disse "pode ser, até porque o Diabo também era um anjo", achei pesadíssimo! Ele riu em seguida e disse que sim, em algumas ocasiões era um verdadeiro anjinho. Compramos duas pizzas grandes e comprei suco de laranja natural pra todo mundo, sabia que Brian e Matt ainda estavam lá. Geoff já tinha ido para casa. Lia e Tom decidiram ficar no apartamento.

Shawn abriu a porta com uma cara de sono. Eu amava sua cara de sono! Ele estava sem camisa e tinha uma bermuda vinho, os cabelos estavam uma confusão e ele coçou o olho e bocejou.

-Oi, xuxu! - falei com um sorriso largo e mostrei as duas pizzas, Tim atrás de mim balançou a cartela de remédios e o suporte com os copos de laranja.

Shawn deu um sorriso preguiçoso pra mim e deu espaço para eu passar na porta. Dei um leve e discreto selinho em seus lábios.

-Se eu te chamar de xuxu ganho direito a um beijinho também? - Tim perguntou divertido e Shawn apenas riu.

Matt estava largado no sofá com uma roupa que parecia ser de Shawn, ele estava com o controle do vídeo game no colo e nos cumprimentou.

-Nossa! Deu até um arrepio aqui só de ver as caixas de pizza - Matt disse e então de uma maneira lenta se levantou do sofá vindo em direção a bancada da cozinha.

-Brian está bem? - perguntei e tirei um comprido da cartela e entreguei para Shawn. Ele me deu um sorriso grato e foi pegar água na geladeira.

-Olha, ele não acordava nunca. Então, vimos se ele tava respirando e ta, ai apenas fechamos a porta do quarto e deixamos ele lá - Matt falou dando de ombros e já sentando em uma das banquetas perto da bancada para começar a comer a pizza

Best Part (IWT 2ª temporada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora