8. Sem vagas abertas

5.6K 348 414
                                    

Stalia é o melhor shipper sim e esse gif é muito ótimo. Obrigada, de nada e boa leitura s2

-Eu vou deixar você ficar na cama de cima só porque sou muito legal - Geoff disparou para mim e eu sorri para ele

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Eu vou deixar você ficar na cama de cima só porque sou muito legal - Geoff disparou para mim e eu sorri para ele.

-E porque tem uma do lado - falei indicando a cabine ao lado da minha.

-Isso também - ele respondeu e largou sua mochila na cama.

-Opa, fico com a debaixo da sua - Zig apareceu ao meu lado com um meio sorriso e uma mochila nas costas.

Dei um sorriso educado e me afastei para dar espaço para ele. O produtor iria nos acompanhar nos próximos dois shows. Eu tinha um pé atrás com ele, uma sensação estranha, sabe quando você não sente firmeza no que a pessoa fala? Ele me deu um super abraço antes de embarcamos no ônibus e começou a falar para mim e Shawn como as pessoas era psicopatas e como esses sites de fofocas só queriam vender. Achei o abraço meio forçado, talvez isso só fosse coisa da minha cabeça. Shawn parecia se dar bem com ele, apesar de ter se mantido muito sério nas últimas horas.

Eu queria estar menos cansada e chateada para conseguir ficar mais animada com o fato que era minha primeira vez naqueles ônibus de tour. Achava tão legal e escutei os rapazes da banda e Geoff a falaram que era bem legal viajar em um nesses. Infelizmente, a banda ficou no outro ônibus, pelo menos ganhei um chocolate de Dave antes de cada um ir para seu ônibus. E Mike tirou onda com a minha cara, como sempre.

"-Poxa, Diana! Eu tive que aturar o Dave não sabendo tirar minhas fotos durante nosso passeio pela cidade, fiquei sem minhas fotos tumblr tiradas por você - Mike falou fingindo estar bravo - nanana tinha que se meter em uma fofoca que parou a internet por algumas horas?!

-Meu hobbie é esse, desculpa - respondi pra o baterista.

Queria começar a fazer piada com aquilo para superar de vez."

Olhei para as outras cabines e notei que Andrew ficou com a debaixo de Mia. Lia e Tom ficaram do mesmo jeito, só que nas da frente da minha. Bill ficou no mesmo lado. Geoff pegou uma ao lado da minha e como Zig falou agora, ele ficaria com a debaixo da minha. Geoff largou suas coisas e foi até o fim do ônibus, no pequeno quarto que Shawn tinha, vantagens de ser o artista principal.

- Diana - Zig me chamou, fechei a cortina da cabine e o olhei.

Estávamos perto um do outro no corredor estreito do ônibus. Na parte da frente, conseguia escutar Mia, Andrew, Lia e Tom.

-Espero que saiba que pode contar comigo se precisar de alguma coisa - Zig falou e tocou delicadamente meu braço.

Será que ele achava que eu era touchscreen? Por que até agora todas as vezes que ele falou comigo teve que me tocar de algum jeito.

Best Part (IWT 2ª temporada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora