25. Um jeito errado

6.1K 318 282
                                    

 Essa mídia fofa foi da @lunamnds. Um amorzinho, temos Diana sendo maravilhosa, Shawn sendo meio idiota com o violão, uma fotografa ruiva maravilhosa e cenas do show do Shawn (tenta falar bem rápido 3x vezes "Show do Shawn", achei bem difícil haha ) É isso, nesse capítulo algumas pontas são fechados e espero que gostem.

 Um amorzinho, temos Diana sendo maravilhosa, Shawn sendo meio idiota com o violão, uma fotografa ruiva maravilhosa e cenas do show do Shawn (tenta falar bem rápido 3x vezes "Show do Shawn", achei bem difícil haha ) É isso, nesse capítulo algumas ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Foi muito bom os dias que tive de folga, a viagem com Shawn foi ótima e adorei poder estar em casa por alguns dias. Milk e Cappuccino estavam enormes, Cookie continuava colocando ordem na casa e eles eram meus três nenês. Ajudei minha tia a começar a montar o quarto do meu afilhado, amei essa parte também. Já tinha até começado a estudar as técnicas de newborn pra poder fotografar ele.

Eu estava adorando meu tempo em casa, mas quando chegou o dia de eu embarcar para LA para os últimos ensaios do Shawn antes do RIR fiquei numa felicidade só. Eu adorava aquele trabalho! E estava morrendo de saudades do pessoal. Fiz minha mala cantarolando por estar de volta e por receber uma mensagem de Tim confirmando que estaria no festival com a gente.

O pessoal da banda tinha vindo no dia anterior, então fui uma das últimas a chegar. Cheguei no meio de um ensaio, Shawn tentava tocar bateria com ajuda de Mike. Ele estava com cara de concentrado, mas estava meio desastroso aquilo. Shawn até sendo um desastre total era adorável! Não pude observar ele muito mais tempo, já que Lia chegou aos pulos em cima de mim.

Shawn apenas me deu um oi meio correndo e um sorriso e voltou a resolver as coisas do show, repassar as músicas, debater sobre a setlist e essas coisas. Ele tomou bastante chá e teve uma longa conversa com sua preparadora vocal, Shawn estava desde abril fazendo shows praticamente direito, sua voz precisava descansar mas meio que tinha que cumprir uma agenda. Ele não gostava, se sentia frustrado, mas era um ser humano e não tinha como sua voz não estar cansada. Ele estava se cuidando como podia. 

No fim do ensaio, Andrew lançou um " a gente precisa conversar. Temos a reunião, lembra?" para Shawn. Fiquei chateada ao escutar aquilo porque não via a hora de o abraçar e beijar e aquelas reuniões costumavam demorar, mas me surpreendi quando Andrew perguntou se eu poderia ir junto. Por um momento pensei em tudo que tinha feito na tour, no lado profissional, eles tinham algum motivo para me despedir?

Pegamos um carro separado do resto da equipe, Andrew e Bill foram com a gente. Saímos do local, o qual estava tendo os ensaios e fomos para o escritório da gravadora, não ficava muito longe. Eu sempre ficava meio perdida em LA, mas aquele era um caminho fácil. Shawn não questionou em nenhum momento o motivo da minha vinda, apenas conversou normal com o empresário e o segurança, fiz o mesmo e pensei que talvez Andrew tenha tido a intenção de agradar Shawn ao me trazer junto, era estranho, porém podia ser real.

Fomos guiados até uma sala de reunião, toda de vidro, tinha três pessoas lá dentro. Um cara que vestia roupas como a de Andrew, mais casuais e um homem e uma mulher com roupas mais formais e olhares sérios. O empresário entrou primeiro, Bill foi pegar água na sala com cadeiras confortáveis que ficava de frente para sala. Shawn parou e se virou pra mim, me puxando para um cantinho. A primeira coisa que ele fez foi passar a mão no meu rosto em um carinho, beijou minha testa em seguida e me deu um olhar sério.

Best Part (IWT 2ª temporada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora