14. Vai ser sempre você

7.2K 346 701
                                    


O dia seguinte foi bem corrido, saímos de Miami para Orlando e o show já era hoje. Então, passamos o dia envolvidos da rotina pré-show. Eu até comprei um copo daquele suco verde saudável e extremamente estranho, na espécie de Starbucks que tinha na frente da arena para Shawn, levei para ele nos bastidores do show e no copo ao invés do meu nome ou algo assim, estava "mon couer" e um coração. Shawn me deu aquele olhar de ''você não vai me comprar com um suco, vacilona", mas ganhei até um sorrisinho depois disso.

O dia passou sem grandes acontecimentos, nada fora do normal. Fomos a um restaurante temático depois do show, como estamos na cidade dos parques de diversões. Os pratos tinham nomes de personagens e o lugar era todo decorado com coisas da Disney. Tirei várias fotinhos me sentindo uma criança feliz, até obriguei Shawn a colocar uma tiarinha de Mickey para tirar foto comigo com a tiarinha da Minnie. Foi uma cena ótima, eu parecia uma mãe e ele uma criança birrenta. Mas nas últimas ele resolveu abrir um sorriso de verdade e ficou muito bonitinha, até virou meu novo wallpaper no celular.

(...)

Depois de chegar do restaurante, tomei um banho e segui para o quarto de Shawn. Eu disse ontem para ele que iria aparecer, apesar do seu mau humor comigo hoje, eu era uma mulher de palavra.

Quando a porta do quarto 908b eu me encontrava em uma posição teatral, apoiava uma das minhas mãos na patente da porta e tinha um sorriso charmoso nos lábios.

-Oi, tigrão – falei assim que a porta estava totalmente aberta e então percebi que não era "meu tigrão" na porta, talvez o "tigrão" da Karen.

Manny estava com um sorriso divertido no rosto. Desfiz minha pose teatral no mesmo momento e senti meu rosto queimar. Fiquei até com calor por conta de toda a vergonha que estava sentindo. Por que, @Deus? Por quê?

-Me desculpa! – falei rápido no mesmo momento gesticulando de forma nervosa – tigrão é uma gíria que usamos em NY! Só que quando é dita em outros lugares fica estranho, provavelmente deve ter alguma gíria assim de Toronto.

Manny deu uma gargalhada. E logo atrás dele, no começo do corredor estava Shawn com a mão na boca segurando o riso, ele desistiu e soltou uma risada alta e desafinada.

-Tudo bem – Manny ainda ria e olhou pra trás para repreender Shawn que secava algumas lágrimas – Shawn, menos! Está deixando Diana constrangida.

Meu rosto ainda estava quente e provavelmente eu parecia um pimentão.

-Tudo bem! Acho melhor eu voltar depois – dei de ombros e estava pronta para correr e começar a cavar o buraco que ir me enterrar.

-Não! Já estava de saída mesmo – Manny disse sendo muito simpático comigo naquela situação. Ele colocou a mão no meu ombros – fica tranquila, entendo essas suas gírias nova iorquinas.

Eu sorri sem graça pra ele e fui para o canto dando espaço para ele passar. Manny se virou e Shawn ainda estampava um sorriso engraçado no rosto.

-Tchau, filho! Shawn, para de rir da coitada! – Shawn foi repreendido pelo pai mais uma vez e assentiu tentando esconder o sorriso do rosto.

-Tchau, pai – Shawn abanou e agora estava mais perto da porta.

Manny seguiu seu caminho, Shawn fez sinal para eu entrar no quarto e em seguida fechou a porta.

-Oi, trigrona – ele falou assim que estávamos sozinhos.

-Idiota! – grunhi em direção ele e dei um tapa no seu braço.

Shawn se encolheu e soltou mais uma gargalhada.

-Momento constrangedor a parte, o que te trouxe aqui? – ele perguntou todo sonso.

Best Part (IWT 2ª temporada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora