17. Festa 2.0

7.4K 331 614
                                    

Eu não sei porque e nem como mas quando vi discutia sobre a cor do vestido de uma convidado em francês com Tim. Por um momento me lembrou que a última fez que tive um diálogo com alguém na segunda língua que sabia falar foi com o motorista do uber que peguei para voltar para o hotel, na noite em que briguei com Shawn.

-Como eu sou trouxa – falei distraída voltando a falar inglês.

Tim levantou uma sobrancelha e me olhou estranho. Estávamos sentados em um dos puffs na parte de fora do terraço.

-Muito! Mas você admitir isso já é um ótimo passo para reverter essa situação. Tipo os passos do AA – Tim falou concentrado e eu fiz uma careta para ele.

Olhei para a pista de dança e vi que uma garota dançava perto demais de Shawn, mas então notei que era a irmã mais velha de Camila. E que ela dançava com a mesma cara que fazia quando estava dançando com Tim. Shawn se limitava em mexer a cabeça e fingir que movimentava seu corpo, notei que logo ao lado Teddy dançava toda tímida com Lia. Ela um amor!

Eu notei que um Matt vinha em minha direção fazendo uma dança que me lembrou o Egito. Ele tinha os braços em um gesto quadrado e mexia a cabeça feito um pombo, era uma ótima pintura do Antigo Egito.

-Adivinha quem beijou? – ele falou rindo e sentando-se no sofá ao meu lado.

-Meu garoto! – dei um hi-five afetado com ele.

Ian veio logo atrás e se jogou no sofá ao lado do moreno.

-Olha só, vocês já pensaram que se ninguém morresse ia ter gente saindo da lixeira? O mundo seria super lotado, imagina a China se desde o início dos tempos ninguém tivesse morrido – Ian começou a falar e pisquei algumas vezes tentando entender o que ele estava.

Tim riu ao meu lado e balançou a cabeça concordando.

-Tipo a morte é algo necessário – Matt falou e pareceu considerar a teoria do amigo.

-Exato! As pessoas precisam morrer se não o mundo ia enfrentar uma forte crise de super lotação – Ian gesticulava de uma forma bonitinha com o seu copo de bebida na mão.

Ian tinha aquele jeito de crush bonito de humanas.

-É uma ótima crítica – falei rindo, porém realmente parando para pensar no que ele disse.

-Eu poderia escrever um artigo e mandar pro cuzão do meu professor na faculdade e dizer que apesar da aula bosta dele eu consigo pensar em algo – Ian falou em tom desabafo e eu lembrei que todos nós temos aquele professor desgraçado com a aula ruim que se acha o bom.

-Espera ficar sóbrio pra pensar nisso, meu – Matt colocou a mão no ombro de Ian que concordou.

-Talvez eu seja uma dessas gente que precisa estar sobre o efeito de alguma coisa para produzir algo realmente bom – Ian pareceu filosofar mais para si do que para gente.

-Não! Isso te torna alcoolatra ou dependente químico – Matt pareceu preocupado e eu achei fofa sua cara – e tipo, Shawn ta viajando o mundo sendo a porra de um cantor de sucesso, Brian tem sempre alguém pra pegar e se você tiver problemas com álcool ou drogas eu vou ta sozinho. Não me deixa sozinho, cara!

Matt deu um abraço forte e teatral em Ian que o olhou desconfiado, mas devolveu o abraço na medida do possível. Senhor, eu acho que amo o Matt! Shawn e eu podemos adota-lo! Enquanto eu bolava uma estratégia de como levaria Matt na minha mala nos próximos shows, uma mulher que trabalhava na casa nos chamou para ir para dentro porque iriamos cantar parabéns agora. Ian levantou os dois braços bem alto e gritou um "bolo!!".

Best Part (IWT 2ª temporada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora