(Re)começo

8.3K 386 90
                                    

Quando comecei a fotografar a tour ainda na Europa, escutava os rapazes da banda dizendo que quando estavam em casa não viam a hora de estar de novo em tour, aquilo os fazia se sentir vivos e blábláblá. Vi Shawn falar várias vezes isso assim como Geoff, Tom e até mesmo Lia. Sempre achei que eles estavam bem loucos da cabeça, mas em um piscar de olhos me peguei falando a mesma coisa e pulando contente pelo backstage do primeiro show na América. Eu estava de volta! 

Era basicamente a mesma estrutura, as mesmas pessoas, mas parecia tudo diferente. Tim não estava mais comigo e agora eu era completamente apaixonada por Shawn, apenas mudanças "básicas".

Shawn estava agachado no começo das escadas que davam para o palco, segurava seu violão concentrado e ajeitava o retorno, estava naquele momento só dele pré-show. Estava agachada junto com ele e me preocupava em o fotografar, conseguia escutar o barulho do público enlouquecido ao ver que a pequena introdução do show já acabava.

-Pronto, Shawn – o responsável técnico disse para o cantor que assentiu ainda coma expressão séria.

Shawn  levantou a cabeça, olhou pra mim e deu um pequeno sorriso de lado. Em seguida ergueu sua mão em minha direção e eu deixei a câmera de lado, a pendurado no meu pescoço e então fiz o mesmo gesto que dele. Demos nosso hi-five de boa sorte com pequenos sorrisos no rosto.

-Vai lá e arrasa, gatinho – pisquei para o idiota que eu era apaixonada ou Shawn, como preferir.

Shawn no segundo seguinte estava subindo as escadas para iniciar seu show, subi logo atrás dele. TNHMB começou a ser tocada, Shawn estágio absoluto de felicidade que contagiava qualquer um. Olhei para o público, os flashes dos celulares iluminavam a arena ligados, os gritos eufóricos preenchiam a atmosfera, os cartazes deixavam apenas tudo mais divertido e a sincronia da banda fazia eu me sentir em casa. E por último mais definitivamente mais importante, poder registrar tudo aquilo me fazia sentir viva. Eu estava de volta para um dos meus lugares preferidos no mundo...


Best Part (IWT 2ª temporada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora