15. Um universo chamado Diana

6.6K 315 220
                                    

É incrível como quando estamos com pressa parece que tudo fica numa velocidade absolutamente devagar. Eu bati o pé mais um vez contra o piso de mármore no hotel e olhei com ódio para o elevador, Shawn olhava os outros dois e apertou o botão mais uma vez. Estávamos chegando do show que ele fez essa noite, foi o último antes da pausa de uma semana que iriamos ter. Shawn ia passar seu aniversário em casa e como presente tinha ganhado uma semana de folga, eu iria voltar para casa também, mas iria na sua festa de aniversário na próxima sexta.

-São cinco andares só – Shawn baixo para mim.

-Escadas ajudam a deixar as pernas durinhas – observei de volta e Shawn assentiu.

-Quando o elevador chegar os outros também vão ter chegado e ai vai ser um caos – ele respondeu e vi Bill apertar mais uma vez o botão do elevador mais distante da gente.

Os outros era o resto da produção que estava entrando no hotel. Nossa pressa tinha uma causa muito nobre e legitima: sexo. Tínhamos pouco tempo para arrumar o resto das coisas, fazer check out e ir para o aeroporto, nossos voos eram hoje ainda. Eu iria ficar cinco dias sem ser ver Shawn, não era "nossa, que pecado!", mas eu queria transar com ele pela última vez. Só não fizemos isso hoje de manhã também porque ele tinha que estar bem cedo em uma rádio da cidade para dar entrevista.

-Vamos? – perguntei indicando a porta que dava para as escadas.

Shawn deu mais uma olhada  para os elevadores.

-Bill, vou ir de escadas com a Diana. No horário marcado to aqui – Shawn fez um joinha com a mão e o segurança correspondeu com um aceno de cabeça. Ele nem se abalava mais comigo e Shawn.

-Foi! – disse caminhando rápido em direção as escadas. As luzes se acenderam de maneira programada e iluminaram as escadas brancas do hotel – quer me dar minha mochila?

Perguntei antes de começar a subir as escadas. Shawn estava com sua mochila preta nas costas e segurava a minha em uma das mãos, ele negou com a cabeça e fez um gesto para que eu subisse. Assenti sem me importar e começamos a subir de dois em dois degraus. Depois do segundo andar desistimos e só mantemos um ritmo rápido, começava a ficar ofegante mas meu foco era maior.

Não escutava nem um barulho ou encontramos mais hospedes, éramos apenas nos dois. Gente preguiçosa! Parei subitamente no espaço de um lance de escadas e outro, girei nos meus calcanhares e Shawn freou de repente, quase batendo em mim.

-Você já transou em uma escada? – perguntei na mesma hora.

Shawn pareceu confuso por um momento.

-Não e não vai ser hoje que vamos fazer isso – ele disse com um sorrisinho no canto da boca – vai, continua.

-Aff! Eu ia dizer que você é broxante, mas você é justamente ao contrário dessa palavra – falei em um tom de resmungo, mas Shawn pareceu se divertir.

Virei de costas para ele e continuei subindo.

-Aposto que tem um boa visão da minha bunda de onde você está – disse subindo mais um lance de escadas.

-Você acha que foi atoa eu ter escolhido ficar para trás? – ele questionou e podia ver pelo tom da sua voz que ele também estava divertindo.

-Tarado! – falei e dei um olhar por cima do meu ombro.

Shawn estava passando a língua na pontinha da sua boca e tinha um olhar malicioso pra mim.

-Para de se arrastar se não quer que tire suas roupas aqui mesmo – disse enquanto aumentava meu ritmo na subida das escadas.

Best Part (IWT 2ª temporada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora