12. Vaca ruiva sem coração

6.8K 336 463
                                    

Eu tenho quase certeza que Shawn fez alguma feitiçaria para mim. Dez dias se passaram desde nosso dia preguiçoso em Glendale, cinco shows foram feitos e em quatro eu cai. E não foi, tipo, "opa um tropeço, cai delicadamente no chão e já levantei". Foi do tipo, me esborrachei no chão ao ponto de fazer Dave ter uma ataque de risos e ficar com um roxo enorme na minha perna. Em uma das vezes a que cai praticamente de cara no chão, Shawn chegou a se agachar no palco redondo para ver como estava. Apenas levantei um joinha com a mão e ele ainda meio preocupado continuou cantando.

Acompanhei a Q&A do último show e estava lá sentadinha, quieta no meu canto quando Shawn apontou para uma menina de verde para ela fazer sua pergunta.

-Minha pergunta é sobre você e Diana – ela introduziu e fiquei tensa esperando o pior, Shawn deu um sorriso tímido e esperou a pergunta – quem consegue cair mais durante a tour? Você ou ela?

A sala explodiu em gargalhas incluindo Shawn e eu. Nos olhamos após as risadas e ficamos alguns segundos assim até dizermos juntos.

-Você! – apontamos um pro outro e a resposta foram mais risadas.

-Diana em um momento. Mas é uma pergunta difícil – Shawn respondeu simpático para a menina de verde. E logo estava escolhendo a pessoa para a próxima pergunta.

Para a surpresa de todos não cai no chão daquele dia, por isso não tinha feito o marco histórico de 5/5.

(...)

-Meu Deus, Diana! – Shawn disse com seu olhar passeando pelas minhas coxas.

Eu estávamos no seu quarto de hotel em Miami, ele tinha show daqui há um dia. Eu usava um short de um tecido levinho e estava aparecendo os roxos feitos por conta da minha maratona de tombos.

-Sim, eu tô toda roxa – disse fazendo beicinho e voltei a deitar ao lado dele.

Shawn riu da minha cara e em seguida imitou meu beicinho. Ele fez carinho com o polegar em um roxo na lateral da minha coxa. Ganhei um beijo na testa também assim que me ajeitei pertinho dele na cama. Seu celular vibrou o fazendo desviar atenção de mim, ele pegou o aparelho e deslizou os dedos pela tela.

-Parece meus pais e Aaliyah estão chegando ai daqui a pouco, acabaram de chegar no aeroporto – ele disse digitando algo no celular.

Me sentei na cama na mesma hora. Dei um beijo estralado na bochecha de Shawn e levantei da em seguida.

-Hey! – Shawn disse em protesto do meu súbito afastamento.

-Os Mendes estão chegando? Tô fora!  Pego minha bike e vou embora – disse mexendo meus braços em um gesto meio engraçado e sem jeito.

-Não! Fica mais um pouco, eles vão demorar pra chegar – Shawn resmungou e bateu com mão no lugar que antes ocupava.

-Aham, e em Portugal era pras eles terem chegado só no dia seguinte, mas do nada eles surgiram no seu quarto – falei calçando meus chinelos e procurando com o olhar onde tinha deixado meu celular.

-Cinco minutos e ai você vai embora – Shawn falou enquanto eu pegava meu celular no cômodo perto da TV.

-Não – neguei com a cabeça para dar ênfase – amanhã a gente se vê e vamos dar uma segurada enquanto seus pais estiverem na tour.

Shawn estava de braços cruzados e me olhava com cara de tédio.

-Você sabe que provavelmente eles já sabem que a gente fica, né? – ele falou tentando me convencer a ficar.

-Shiu – falei colocando minha mão aberta na sua cara e ele riu baixinho – eles não sabem de nada, Raul! E vão continuar não sabendo.

-Se Aaliyah agir um pouco estranho com você a culpa não é minha – Shawn falou na defensiva e eu cerrei os olhos.

Best Part (IWT 2ª temporada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora