24. Um sorvete de S-E-R-E-I-A

7K 317 358
                                    

No nosso terceiro dia na pousada, fiquei novamente esportista com a minha legging. Acordei de manhã em um bom humor incrível, talvez Shawn tenha culpa e talvez tudo que a gente fez na banheira na noite anterior também tenha. Pensamentos pervertidos de lado, iríamos fazer uma trilha hoje. Eu ia dizer que Shawn também estava esportivo, mas não era difícil ver ele com roupa de academia, então ele estava normal. Tão normal que até bateu o mindinho com tudo no pé da cadeira que ficava perto do banheiro, ele gritou, fechou a mão em punho e fez uma cara de dor. Eu soltei em uma pose muito mãe "vai te quebrar todinho, garoto!", fiquei com dó depois porque ele tinha machucado bem machucado. Shawn atrapalhado sempre presente na minha vida.

Eu comecei super empolgada nossa caminhada, estava super Branca de Neve cantando com os passarinhos, Shawn riu de mim, mas me acompanhou na empolgação. Não demorou muito para a senhora empolgação ir embora e eu estar morrendo aos poucos, quase abraçando as árvores e dizendo para Shawn que desistia. A trilha tinha mato para todo lado, porém um mato bonito. Um mato canadense, acho que tudo naquele país era meio bonito. Até estranhei as árvores não me deram um "bom dia, srta Herrera", já que aquele povo era tão educado. Talvez eu esteja alucinando um pouco. Paramos para tomar água, estávamos no meio da floresta de pinheiros que havia "atrás" da pousada, a trilha que escolhemos era uma das menores e bem sinalizadas. Ela dava para um mirante, onde era possível ter uma ótima visão das montanhas que cercavam o lugar em que estávamos.

(n/a: alguém sabe a geografia do Canadá ai? Hahah pelo que pesquisei lugares assim só teriam mais ao redor de Vancouver e tal, mas como queria não fosse uma viagem tãooo longa assim e queria que eles fossem de carro inventei a paisagem porque sim)

Eu conversei uma parte do trajeto com Shawn, nada muito sério. Coisas aleatórias, como a paisagem era bonito, como os pinheiros formavam uma vista legal, como tinha mosquito (quase sufoquei Shawn com tanto de repelente em spray que passei nele, mas só estava cuidando dele), ele me contou de que ia pra um lugar ali perto com pais dele quando era menor. Em outra parte resolvemos cantar, quase morri rindo quando Shawn tentou fazer um falsete mas não saiu.

-Uma hora você consegue – falei dando três tapinhas nas suas costas de incentivo.

Cantamos de AC/DC até Madonna, foi ótimo! Espero que ninguém atrás ou na frente da trilha tenha conseguido nos escutar porque algumas performances foram realmente constrangedoras. Em outro momento do trajeto ficamos em silêncio, concentrados no lugar onde pisávamos, principalmente na parte da subida que dava para o mirante.

O mirante era uma estrutura razoavelmente alta e grande, era composta por cinco "andares" que tinha a forma de um pentágono. Subimos até o último, que era o mais alto porque somos radicais e a vista era muito melhor. Conseguíamos ver até o lago da pousada dali. Fazia sol hoje e a pousada oferecia uma trilha guiada para ver o sol nascer dali, pela vista conseguia imaginar que era muito bonito mesmo. Porém levava mais ou menos duas horas e meia para chegar ali e éramos preguiçosos demais para levantar de madrugada, então decidimos vir assim com o sol já perto do meio do céu. Tínhamos o mirante só pra gente, não tinha mais ninguém lá , a vista era muito bonita, a luz estava ótima e a melhor coisa Shawn era um ótimo modelo. Eu fiz praticamente um book dele lá em cima, ele riu para algumas fotos, fez cara de brabo, tentou fazer uma careta, fez poses estranhas e foi um momento tão nosso que não sei se um dia iria mostrar para mais alguém aquelas fotos. Acho que teria ciúmes demais.

(...)

-Me da a chave, vai ficar bonitinho – falei estendendo minha mão em direção a Shawn.

Estávamos no meio da trilha de volta para a pousada e eu tive a brilhante a ideia de gravar nossas iniciais em um tronco de árvore, tinha visto isso em várias naquela trilha.

Best Part (IWT 2ª temporada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora