?Back to home ?

183 17 0
                                    

Abro os olhos e vejo que minhas roupas mudaram,eu usava uma especie de túnica fina e branca igual ao quarto em que me encontrava que por sinal é um quarto digno de um Rei . As paredes eram verde água e alguns objetos do quarto eram feitos em ouro puro como a cadeira da escrivaninha eu acho. Levanto da cama e pareço flutuar me afasto da cama a encarando de longe e percebendo que a cama era uma uma concha enorme.

Aquele foi o estalo que eu precisava para saber aonde eu estou. Nado em volta do quarto procurando qualquer coisa que ajude a saber de quem pertencia o quarto e meu sangue gelou no momento em que vi no canto do quarto bem escondido.

era uma pintura minha mas era diferente de certa forma pois eu usava roupas de monge e também não estava só, Lay estava ali também e usava roupas antigas também mas algo me chamou atenção.

Na pintura ele me abraçava por trás e segurava algo familiar,o colar de Taehyung.Então aquele colar não foi originalmente de Cornélios? Lay foi o dono legítimo?

Perguntas começam a girar em minha cabeça e o pânico de estar no quarto de Lay começa a tomar conta de mim, mas afinal como eu cheguei aqui?

A porta se abre revelando um tritão loiro de cauda negra que tanto assombra meus pesadelos ele entra em seu segurando algo em seus braços.

Engulo um seco ao vê-lo se aproximar de mim e começo a me afastar com forme ele se aproxima até bater de cosas da parede,por medo viro meu pescoço e fecho os olhos me preparando para o pior.

一 não consigo fazer elas dormirem 一sua voz sai rouca e eu abro meus olhos olhando para seus braços e vendo duas meninas recém nascidas em seus braços.

Uma delas tem os olhos de iguais aos de Lay e a outra era mais parecida comigo, a dos olhos intensos iguais aos do loiro me olha curiosa com estende seus braços para mim dando a entender que queria colo.

Eu a peguei meio sem jeito e tento imitar a posição que o loiro segurava a outra,a bebê em meu colo ria para mim deixando - me um pouco abalado.

一 ela puxou a você 一 ele sorri mostrando suas presas mas diferente das outras vezes dessa vez eu não estava assustado.

A menina em seu colo tinha os cabelos loiros com os olhos iguais aos meus e ela era mais quieta e ficava observando nossa interação.

一 ela é igualzinha a você 一 as palavras saem da minha boca e ele da uma risadinha.

一 realmente,nossas filhas são as coisas mais lindas que eu já vi...

Ele disse filhas,FILHAS?Quando nós tivemos tempo pra...essas coisas?!

一 é uma pena que os outros cinco não sobreviveram,mas pelo menos temos nossas pequenas.

Ao ouvir isso alho dentro de mim quebrou e eu começo a sentir uma angústia forte.

一o que ouve com os outros cinco? 一 ele me olha surpreso.

一você não lembra?Os Greyshark
Atacaram nosso território no dia em que nossos bebês embriões saíram de você e os devoraram, a sorte é que eu cheia a tempo e as meninas ainda não haviam sido extraídas.

Olho para as meninas e as mesmas se encontram dormindo calmamente enquanto balançam suas pequenas caudas pé trás suave.

一 elas dormiram 一 ele pega a menina dos meus braços e sai rapidamente pela porta.

HawaiiNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ