🦐 I'm so sorry Tae 🦐

211 18 0
                                    


Depois de um tempo conversar com Jimin o namorado simpático do meu primo tomei coragem para conversar finalmente com Hoseok,embora eu ainda esteja constrangido com o que aconteceu eu sei que ele não fez porque quis apenas seus instintos bizarros falaram mais alto,pelo o que eu o conheço esse ruivo no deve estar querendo morrer.

Suspiro retirando meus fones de ouvido e os guardo na bolsa jogada na areia,pego minha prancha antes fincada e começo a correr pela areia sentindo a brisa fria bater em meu peito enquanto vou direção ao mar gelado.

Ligo o cronômetro do meu relógio a prova d'água me me jogo na água em cima da prancha. Por ser um dia frio a chance de ter muitas ondas era grande,preciso aproveitar ao máximo porque nunca se sabe o tempo vai mudar na parte da tarde.

一O que eu devo fazer quando encontra lo?

一 o quê dizer?

一 Como chegar?

São tantas perguntas em minha cabeça que eu nem percebi quando me aproximei do fundo.

Isso não é hora de pensar nele agora Taehyung,você tem uma competição para vencer!

Um olhar determinado sugestões em minha face e eu começo a nadar em direção a uma onda média que está se formando.

Me inclino para frente me preparando para ficar de pé na prancha.

一 Taehyung

O Ruivo aparece na frente da prancha me fazendo gritar e ir para trás.Perdi o equilíbrio e acabei caindo no mar e engolindo um pouco de água.

Nado para cima e me agarro a prancha respirando ofegante e subo em cima da mesma me sentando com uma perna de cada lado.

一MAS QUE PORRA HOSEOK

一vim me desculpar por bem... 一 ele desvia os olhos constrangido 一você sabe...olha eu sei que vacilei com você e perdi sua confiança mas eu quero concertar as coisas.

Fico encarando por segundos tentando decifrar suas ações mesmo sendo pouco provável que eu acertasse já que ele sempre foi uma pessoa muito imprevisível.

一 por isso eu quero te levar num lugar, ele é muito especial para mim Digamos que é o meu pedido de desculpas por ser um idiota.

Ele dá um sorriso fofo mostrando os seus dentes afiados fazendo minhas coxas ficarem arrepiados por lembrar das mordidas e chupões que ele me deu.

Foco, não vamos ficar de pau duro na frente dele! não agora pelo menos.

一 Então você confia em mim? 一 Ele pergunta esperançoso se aproximando mais da prancha.

一 olha.... mais ou menos

一 é o bastante 一 ele me puxa para a água e segura minha mão.

Minha respiração por instinto mas eu me lembrei de algo que Suho falou sobre um pacto de sangue Que Me Faz Respirar debaixo d'água.

Abri a boca devagar aproveitando que eu ainda estava perto da superfície qualquer coisa eu nadava eu gosto de ar, mas estava tudo normal era como se tivesse respirando ar.

Agora de baixo d'agua eu conseguia ver Hoseok por inteiro,sua cauda longa e negra em pé deveria dar uns dois metros e olhando uma de suas barbatanas remendadas com o fio que eu havia usado para costura-la eu não esperava que ele ainda a usasse outra caracteristica bastante incomun e curiosa é que ele tem tatuagens que brilham mais e mais conforme vamos descendo.

Descemos devagar por causa da pressao,eu poderia morrer esmagado por ela e nós dois realmente queremos evitar isso.Não foi ruim já que ele decidiu ser meu guia turistico e me mostrar os corais e algumas cavernas submersas

HawaiiWhere stories live. Discover now