🐬 Abnegate 🐬

180 16 0
                                    

O casal de namorados estavam deitados na sala um aconchegado no outro assistindo um filme de romance sobre uma mulher que conheceu um vampiro e acabou engravidando do mesmo . Jimin achava o filme interessante Jungkook por outro lado não parava de pensar em seu primo Taehyung que estava trancado em seu quarto.

一Amor eu tô preocupado com Taehyung,ele chegou pálido,com olheiras e está trancado no quarto e não saiu dele desde ontem 一 digo aconchegando minha cabeça em seu peito 一 eu tentei conversar com ele mais ele parece um zumbi ambulante olhando para o teto.

一 de tempo ao tempo Amor,ele provavelmente deve está passando por algo que não quer dividir agora,não se preocupe daqui a pouco ele vai desabafar contigo.

一 se isso não der certo você fala com ele? 一 me viro para cima o encarando 一 tipo pode dizer que estou preocupado com ele? Talvez ele acabe desabafando com você.

一por que eu?Não seria melhor ele se abrir com você? 一 Jimin me olha confuso fazendo cafuné em minha cabeça.

一 queria que fosse tão fácil assim 一 suspiro cansado me sentando 一 Taehyung sempre foi difícil de se abrir com gente da família,ele me disse que uma vez parou um estranho no meio da rua só para desabafar sobre a pressão que sentia dos pais por causa da faculdade.

一ele parou um estranho no meio da rua? 一 a incredulidade surge em sua face.

一 pabo! De todas as coisas que eu disse só prestou atenção nisso? 一 começo bater nele com uma almofada e ele ri.

一 sua cara de bravo não dá susto pelo contrário te deixa mais fofo! 一 bufo levantando e indo a cozinha lavar a louça.

Três dias se passaram desde que eu perdi minha virgindade com um tritão,estou a três dias dentro desse quarto. Jungkook toda hora tenta perguntar se eu estou bem mesmo sabendo que é perda de tempo e que eu não vou falar.

Hoseok após recobrar a consciência ele me implorou por perdão,eu sabia como o perdoar por algo que gostei,mas então por que sinto como se algo estivesse errado?

Eu sempre prezei a castidade independente da minha sexualidade,deve ser por isso que eu me sinto assim hipócrita e me sentindo uma vadia. 
Quem eu tô querendo enganar?Foi a melhor foda da minha vida.

Ouço batidas na porta são ouvidas olho para o lado e vejo Jimin com a cabeça do lado de dentro do meu quarto sorrindo.

一 Tae posso entrar? 一 aceno e ele entra se sentando do meu lado 一 pelo visto a noite foi boa em.

一mais ou menos eu só...não acredito que isso aconteceu sabe? 一 ele me cutuca.

一 Tae será que pode superar isso tipo um pouco rápido? Jungkook só falta arrancar os cabelos de tão preocupado que ele está.

Ele faz uma careta e nós dois acabamos rindo até um silêncio confortável cair sobre o quarto.

一 quer conversar sobre isso? 一 ele tenta me confortar e eu aceno com a cabeça 一pode começar.

一 eu transei com um cara 一 jogo e uma vez e o acastanhado me olha com a sobrancelha arqueada.

一 tá e? 一ele sinaliza querendo saber mais detalhes.

一 e a gente não tem nada!Eu me sinto tão horrível por ter feito isso é como se eu fosse uma vadia que sai dando para qualquer um Jimin eu não sei o que fazer,o que pensar como agir eu não sei!

一certo primeiro respira,segundo não precisa se sentir assim hoje em dia quase todos os jovens transam seu primo é uma delas por mais inocente que a cara dele seja.

HawaiiWhere stories live. Discover now