🍋 Extra 🍋

209 25 4
                                    

Os dois se beijavam furiosamente enquanto suas mãos escamosas passavam a mão em toda a extensão da pernas do loiro abrindo as mais para ele entrar sem machucar o surfista. Ele se posicionou e entrou de uma vez fazendo o loiro quebrar o beijo e arquear suas costas para trás gemendo alto enquanto o ruivo o estocava.

Gotas de suor e água se misturavam em meio a seus corpos agarrados se acariciando freneticamente enquanto o surfista gemia descontrolado enquanto o tritão continuava surrando sua próstata sem controle algum.Suas pernas pouco a pouco se envolveram na cintura do Ruivo que ansiava   por deixar todo o tipo de marca no corpo humano até o loiro virar uma aquarela humana.

Nenhuma palavra era ouvida a não ser os gemidos altos de Taehyung que estava fora de si, um efeito normal causado por sereias e tritões em épocas de acasalamento.

Muito tempo depois Hoseok começa a sentir os espasmos agradecendo aos Deuses por ele finalmente iria gozar e descansar. Dito e feito algumas estocadas depois ele se desmancha dentro de Taehyung caindo no peito do mesmo ofegante e se deitando ao seu lado.

Com uma de suas unhas finas Hoseok traça um linha pequena no ombro do Surfista fazendo o mesmo reclamar da ardência, o tritão começa a lamber e chupar o sangue da região onde ele fez o corte enquanto Taehyung grunhia de dor.
O tritão vê o loiro ali grunhindo de dor faz um pequeno corte em seu próprio pulso colocando na boca de Taehyung que o encara curioso.

"Chupa humano"

Taehyung começa a chupar o sangue de Hoseok enquanto o tritão fazia o mesmo com seu ombro,ficaram assim uns minutos até finalmente se afastarem.

"Isso é normal na sua época de acasalamento? "

"Você que estava lendo sobre isso não deveria saber?" Ele pensa em um tom brincalhão " mas não isso não é normal,na verdade sereias e tritões só fazem isso como uma forma de marcar território"

"Marcar território, por que? "

"Para que outros seres do mar não tentem roubar nossos amados "

"Você me ama?" O loiro pergunta com seus olhos arregalados.

"É claro que não! Mas de certa forma acho que o marquei por que é importante para mim"

"Eu sou importante para Hoseok o tritão? "

O loiro se vira de lado o encarando com um sorriso malicioso e vendo o ruivo corar evitando encara-lo afinal não era sua culpa de não conseguir se abrir sobre sentimentos.

"Você foi a primeira pessoa que realmente quis ser meu amigo, sereias dificilmente fazem amizades com sereias de outras espécies"

"Não sabia que não gostava de ficar sozinho"

"Eu gosto de calmaria,mas as vezes é bom ter alguém jovem com quem desabafar" fala encarando o surfista e seus olhos voltam a ficar escuros "pronto para mais uma rodada?"

O ruivo sorri montando em cima do loiro se encaixando entre suas pernas e assim voltando a acasalar.

Eles fizeram incontáveis vezes fazendo o surfista desmaiar de cansado algumas vezes mais isso não impedia o ruivo insano de continuar,ele estava completamente fora de si e sabia que precisava parar ou daqui a pouco machucaria o loiro,o ponto é que ele não conseguia parar e lá no fundo ele não queria, seu instinto de acasalar não o deixava pensar nem raciocinar, ele era obrigado a foder Taehyung mesmo contra sua própria vontade o que era bastante frustrante para o ruivo mesmo que ele tivesse gostado de algumas vezes em que via o loiro ofegante e com os olhos cheios de luxúria.

HawaiiWhere stories live. Discover now