✴ Golden Queen ✴ Revisando

155 14 4
                                    

Abro meus olhos me acostumando com a claridade do cômodo ele é pequeno e eu estou deitada no chão, aonde eu estou mesmo?Após me acostumar com claridade olho em volta e percebo que não estou mais em Dellohan pelo simples fato de não ter nenhum cômodo pequeno igual a esse, será que fui sequestrada por aqueles malditos marinheiros de novo? Olho  tudo ao redor buscando alguma ideia do meu paradeiro até perceber um homem loiro deitado em uma cama ao meu lado.

一 Não foi um sonho afinal 一 baixo para não acorda-lo enquanto um sorriso brota em minha face.

Um alivio instantaneamente me invade e eu voltou a me deitar na cama improvisada suspirando mais calma, Taehyung havia sido uma válvula de escape daquela ilha não só no sentido literal, mas era bom ter alguém para conversar além de Amiro, por falar em nele onde estava? Era bom encontra-lo o quando antes. Faz muito tempo que eles estão presos naquela ilha e por mais que ela não admitisse para ninguém passar tanto tempo assim isolada e de repente voltar para um local cheio de humanos que já estão em uma era diferente seria um desafio, mas eles passariam por isso juntos.

Me levanto devagar e rastejo até a porta do quarto,abri com o máximo de cuidado possível para não acorda-lo, viagens de navio podem ser bem cansativas. Desci as escadas com certa dificuldade, as escadas da minha casa são mais espaçosas, mas eu não caindo já é um grande progresso. Ouvi barulho na cozinha e me aproximei da mesma com calma e tentando fazer o menor barulho possível, afinal a pessoa que se encontra ali pode não ser amigável, posso estar sendo um pouco paranoica, mas tenta viver em uma ilha deserta por mais de 50 anos e voltar 100% sã é praticamente impossível.

Era a Senhora Jeon,ela está um pouco enrolada ajudar não é muito a minha praia, mas uma boa ação não mata ninguém. Falando da Senhora Jeon, ainda não acredito que ela me aceitou em sua casa assim tão rápido, acho que os Jeon's já estão acostumados com a bizarrice desse lugar a ponto de não se incomodarem com um ser místico morando com eles.

一 Bom dia Senhora Jeon,precisa de ajuda? 一 digo me encostando na pilastra sorrindo.

Ela deu um pulo de susto,não a julgo, a vantagem de eu ser metade cobra é que eu rastejo bem sutilmente e não é qualquer pessoa que consegue notar minha aproximação.  Me aproximo um pouco que ela parecia um pouco abatida e pálida, estaria febril? Perguntaria a Taehyung mais tarde quando o loiro acordasse.

一 Bom dia Taylor,você deu um susto 一 ela coloca a mão no peito sorrindo fraco 一 uma ajuda a mais na cozinha é sempre bem vinda.

一 Certo 一 ela me dá um avental meio tremula que cobre a parte da frente do meu corpo
一 Só que você vai ter que me instruir porque eu sempre tive empregados para cozinharem por mim.

O tempo foi passando e ela pareceu melhorar enquanto ia me dando instruções do que fazer, aos poucos foi parando de tremer e de gaguejar, até a sua palidez melhorou um pouco. Deixando de lado o mal estar repentino da Senhora Jeon por incrível que pareça eu descobri que sou boa na cozinha, ou como a Senhora Jeon diz com a mão boa, para alguém que nunca tocou em uma panela estou surpresa com minha habilidades culinárias, não esperava que fosse um sucesso assim de primeira, achei no mínimo que queimaria algo ou quebraria alguma coisa.
A senhora Jeon me elogiou muito e disse que eu poderia ajudar quando quisesse e talvez poderia até me ensinar algumas receitas, se Amiro já estivesse aqui e vendo essa cena ficaria orgulhoso, aliás aonde ele estava?

Café da manhã ocorreu bem quem Taehyung não havia acordado ainda, então apenas eu, meu servo que apareceu um pouco depois de terminarmos de preparar o caé ajudando a por a mesa enquanto os Jeon's restantes apareceram com a cara amassada de sono e tomamos café em.

O primo do mesmo não pareceu muito bem Parecia abatido chateado por isso eu como sou amiga de um possível sósia do Kim,resolvi ajudar com uma coisa que melhora o coração de qualquer pessoa,compras!

HawaiiΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα