🐍 Who are You kid? 🐍

215 19 4
                                    


Recobro minha consciência a pelo pelos uns cinco minutos, mas como eu sou um ser humano continuo de olhos fechados aproveitando o  escuro e calor em minha volta. Estava tudo perfeito até água salgada ser jogada na minha cara entrando por minhas narinas me fazendo abrir os olhos de susto e de dor.

De certa forma foi nostálgico pois me lembrou de quando eu era criança e minha mãe estava me ensinando a surfar,entrava tanta água do meu nariz que minha mãe brincava dizendo que eu ia virar um "tritãozinho"

一 acorda princesa

Nariz não parava de arder,era aquela horrível e clássica dor da água quando entra no seu nariz independente se é salgada ou doce.Pisco os meus  olhos devagar várias vezes preocupado que que os mesmos  poderiam começar a arde em qualquer minuto.

一essa é uma maneira muito errada de se acordar alguém 一 grunhido me sentando no chão.

一 minha mestra quer vê -lo 一 olho para cima e vejo um homem negro com dreads presos por rabo de cavalo bem no alto 一 você tem cinco minutos para comer e sair da cela,estarei esperando pelo lado de fora.

Ele sai me deixando sozinho tentando analisar minha situação olho ao redor da cela e vejo uma bandeja com bananas me aproximo pegando uma uma e começo a comer rápido, afinal eu não sei minha atual situação.

Saio da cela e me deparo com um corredor enorme,as paredes eram de pedra e observando melhor o local eu percebi que parecia um calabouço parecido com aqueles dos filmes americanos.

一siga rápido por favor ela não gosta de ser deixada esperando 一 ele aumenta o passo e eu estou quase correndo tentando acompanha - lo.

Chegamos ao final do longo corredor e eu avisto uma escada enorme de pedra,ela é tão extensa que parece parece não ter fim. É oficial eu vou morrer subindo essa escada.

Depois de todo o percurso/tour por essa fortaleza ou castelo sei lá finalmente chegamos ao nosso destino final,que era uma porta de três metros de altura ela era toda de madeira com a coloração preta.

一mestra,eu trouxe o prisioneiro.

Ele diz em alto e bom tom e as portas se abrem revelando várias criaturinhas pequenas com cabeça de nozes me encarando curiosas.
Adentro a sala escoltado pelo homem de antes e vejo uma mulher sentada em um trono bem alto,sério era tipo muito ato ele de precisava de escadas e parecia ser de ouro puro.

Era ela, a mulher do quadro,a mesma havia olhos esverdeados como esmeradas  e enrolava uma de suas mechas loiras e onduladas com o dedo mostrando suas unhas grandes, afiadas e vermelhas não sei dizer se é esmalte mas eu não quero me arriscar chegar perto.

一você....一 ela se levanta de seu trono e vem se arrastando rapidamente me fazendo repara que da cintura para baixo o seu corpo era coberto por escamas e uma longa cauda,uma calda de cobra 一você...

一eu?

一SILENCIO 一 ela grita e eu engulo um seco 一 é parecido com Cornélios,por que é tão parecido com ele?! 一ela se aproxima furiosa de mim ficando a milímetros de meu rosto 一 me responda criança.

一eu,eu não sei 一 digo evitando encara-la 一 tudo que eu sei é que sonhava com essa ilha e que isso 一digo puxando o colar e a mesma o encara assustada 一 isso me arrastava para cá.

一esse colar...como o conseguiu?

一uma senhora me deu,ela disse que essa pedra estava esperando por mim 一 sinto algo escamoso subir pelas minhas pernas mas não tenho coragem de olhar para baixo.

一e seu nome por acaso é...Reno?一 ela diz em um tom de ameaça.

一sim,ela disse que eu precisaria dele futuramente 一tento controlar minha respiração.O que é inutil pois Lamias sentem cheiro do medo,bom pelo menos é o que eu li nós livros de história.

HawaiiWhere stories live. Discover now