🐡 Help me 🐡

229 24 1
                                    


Os guardas trancam a cela e começam a conversar empolgados se retirando dali aos pouco até finalmente não ouvir mais nada.

一otários 一sorrio colocando a chave que eu havia roubado dos guardas na fechadura.

A porta se abre fazendo um barulho alto.Coloco a cabeça para fora olhando para os lados e não vejo nenhum guarda,saio meio receoso e olho as celas só redor.
Agora eu entendo por que não tinha nenhum guarda ali, as celas estão vazias e as que tinha algumas criaturas já estavam mortas.Começo a me aproximar da grande escada de pedra e olho para os lado me certificado de que não a nenhum guarda.

一Eu preciso sair daqui 一 perai eu tinha algo para fazer aqui 一 ae eu tenho que achar o diário de Cornélios Antes de voltar para casa.

Chego no corredor e entro na primeira sala que vejo era uma espécie de sala de estar ou coisa parecida Ela é esverdeada com algumas pinturas em ouro na parede,havia também alguns quadros de Taylor e uma mesa acompanhado por duas cadeiras usados para tomar chá antigamente olho pelas janelas enormes e havia uma especie de varanda com vários tipos de flores.

一 você curte jardinagem? 一 as plantas não eram as únicas coisas que eu podia ver ali eu conseguia ver a praia ou seja era só eu correr naquela direção que eu chego vivo até a areia.

Vozes se fazem presentes e eu me escondo atrás da longa cortina grossa e de veludo verde escura, a porta de abre enorme de madeira se abre olho pela brecha da cortina e vejo o servo de antes entrando e fazendo reverência e logo depois a Lâmia que eu havia visto mais cedo entra rastejando até a mesa e se sentando em uma das cadeiras.

一eu não sei o que fazer Amiro

一prefere aceitar a proposta de Prometheu que ele fez a você naquele dia?

一 O que? 一ela o olha incrédula 一nunca!Eu prefiro morrer a trair Cornélios ou seja lá o que esse garoto parecido com ele é!

一 tem razão você sempre foi leal ao Cornélios

一Ele era meu melhor amigo e me largou aqui para proteger aquele livro idiota Amiro!

一 pode ser mas ele queria que pelo menos você escapasse da ira de Prometheu já que o próprio sabia  que tanto ele quanto Coral não conseguiriam se salvar.

一 eu sei,eu sei mas nada daquilo teria acontecido se ele não tivesse se apaixonado pela sereia de Prometheu!

一 isso foi a trezentos anos Taylor,  precisa seguir em frente.

一estou seguindo e é isso que me deixa preocupada!Sabe - se lá o que ele vai fazer com esse humano só por causa dele se parecer com o Cornélios!

Taylor começa a chorar por causa do Stress e Amiro abraça por trás.

一eu tô com medo de deixar ele ir e aquele monstro matar ele 一 ela continua chorando enquanto eu me encosto na parede processando o que acabei de ouvir,tá vamos na ordem.

Taylor era a melhor amiga de Cornélios.

Cornélios se apaixonou por uma sereia que era de Prometheu

Cornélios sabia o que podia acontecer então botou a Taylor aqui vigiando o livro e então Prometeu matou ele e a sereia.

Certo mas algo não se encaixa...Quem é Prometeu?

一 você precisa descansar mestra volte para seu trono que eu guardarei o diário agora, você está muito abatida para isso 一 ela acena e se retira devagar com Amiro a guiando e as portas se fecham.

É a minha chance!

Saio de trás da cortina e abro a porta me escondendo pelas grandes plantas, começo a seguir Amiro é minha calma aumenta quando vejo Taylor entrar em uma sala e ele prosseguir adiante.

HawaiiWhere stories live. Discover now