🐢 Secrets part 2 🐢

273 23 2
                                    


Acho melhor ir visitar o velho,o deixar sozinho agora sabendo o risco que ele corre é burrice a pior parte é que eu me sinto em um campo de guerra,onde eu sou o invasor que está prestes a ser massacrado . Estou cercado, não sei em quem confiar,quem é amigo e quem não é? São perguntas que minha cabeça tem feito depois de nossa conversa, eu possivelmente estou paranoico por não estar conseguindo confiar em minha própria família?

Por que Lay quer o velho? Por que os habitantes daqui obedecem um ser que está adormecido a anos? Por que Hoseok tem uma calda diferente das sereias?Por que a cigana conhece as sereias e que relação ela tem com elas?São tantas perguntas não respondidas que me sinto como se estivesse participando de Lost só que no Hawaii.

一  o cordão lhe foi útil meu jovem? 一 olho para frente e vejo a velha cigana varrendo a calçada de sua loja.

一 sim foi muito útil,mas como sabia que eu precisaria dele? 一 eu digo e a mesma para de varrer ela me olha por alguns segundos e depois sorri se aproximando de sua loja.

一  sua cabeça está cheia de perguntas que não podem ser respondidas por qualquer um 一 ela sorri docemente me passando confiança 一 senhor Kim entre, acho que posso responder algumas de suas perguntas – ela diz entrando em sua loja . Será que devo fazer isso? Eu sei que as vezes a verdade é libertadora, mas aqui eu sinto que quanto mais eu descubro a verdade mais eu vou me afundando em problemas.

一 Fazer o que né 一 eu suspiro e entro na loja,começo a procurar a cigana pela loja 一 onde a senhora está? 一 lhe chamo alto e claro.

一  bem aqui 一 a cortina secreta da outra vez se abre e eu entro na sala, a mesma agora parecia diferente da última vez que eu vim a sala agora não tinha mas tantas jóias se encontravam poucas no canto da sala sobre um mesa de vidro pequena  一  sente - se por favor 一 haviam dois sofás de frente para o outro separados por uma mesinha central a velha estava sentada e me fez um sinal com a mão para vir adiante.

一  como sabia que eu iria precisar dele?

一 acalme-se 一 ela diz e eu me calo me sentando a cigana que agora tomava um gole de chá e dava um suspiro pesado   一 sei que tem várias perguntas mas vamos começar por coisas básicas.

一  certo...quem é você e por que me ajudou? 一 eu estou em um barco a deriva como saber se posso confiar nela.

一  eu me chamo Reno, e te ajudei por um motivo muito importante no qual eu não posso revelar ainda

一 por que não pode me revelar?

一  porque os cosmos ainda não estão alinhados 一 maldita hora em que eu não prestei atenção nas maluquices de astrologia do Namjoon 一 certo,então a quanto tempo você sabe sobre as sereias?

一  desde que eu nasci 一 responde terminando seu chá 一 o povo do mar vivia em harmonia com os habitantes do Hawaii,mas isso foi antes da grande Guerra da Espuma.

一  Guerra da Espuma? 

一  Sim,aconteceu pouco tempo depois do Príncipe e a Sereia desaparecerem, o Hawaii nunca mais foi o mesmo desde então.

一  qual foi o motivo da guerra começar?

一  duas coisas, a primeira é que aconteceu algo terrível a uma sereia por causa de um homem e a segunda é que os habitantes queriam descobrir a fraqueza das sereias para controla-las e as tornarem submissas.

一 o que não deu muito certo imagino

一  garanto que foi pior do que imagina,houve um massacre e muitas sereias e mulheres foram perdidas.

HawaiiWhere stories live. Discover now