✞ 5 ✞

546 27 2
                                    

"Então Zayn que se passa?" pergunta o Liam
"Não se passa nada..." resmungo

Bem na verdade, sim passa-se algo. Depois de a Violet me pedir o número do Harry ligou-lhe mesmo à minha frente a dizer que ia à festa e pediu-lhe para ele a ir buscar a casa. O Harry já foi buscar a Violet à mais de uma hora e ainda não voltou. E da maneira que ele é eu tenho medo que ele tenha feito alguma coisa...eu acho que se ele a levou para a cama eu sou capaz de o matar. Não que eu tenha ciumes, não tenho juro que não. Conheci a rapariga ontem, ninguém se apaixona de um dia para o outro. Mas foda-se ela parece um iman e a unica coisa em que eu consigo pensar desde o primeiro momento em que a vi é fode-la. E se o Harry o consegue fazer primeiro que eu, eu perco a cabeça.

"Desculpem a demora, já chegamos." diz o Harry com um grande sorriso nos lábios

Olho na sua direção e vejo o seu  braço à volta da cintura da Violet. Ela solta-se dele e vem sentar-se ao meu lado.
"Hey, Zayn." sorri
"Hey." falo com pouco entusiasmo
"Que se passa contigo?" pergunta
"Nada."
O Harry senta-se ao lado de Violet e mete o braço por cima dos seus ombros.
"Queres beber alguma coisa?" pergunta-lhe
"Sim" responde
"O quê?"
"Surpreende-me."

O Harry sorri e levanta-se, afastando-se de nós.

"Não devias confiar nele." digo-lhe e ela arqueia uma sobrancelha
"Tens noção que estás a falar de um amigo teu certo?"


"Eu sei, mas ele não é de confiança no que toca a raparigas. Ele vai fazer de tudo para te ter debaixo dele e quando o conseguir vai-te deixar na merda."
Ela ri-se. "E em exatamente o quê, é que ele é diferente da maior parte dos outros rapazes?"
"Eu não sou como ele." aviso rapidamente
"Não disse que eras. Mas sê sincero comigo Zayn, tu dizes isso porque realmente não és como ele, ou porque tens medo de admitir que és como ele?"

Não respondo. Realmente é uma boa pergunta. Eu nunca gostei de pensar que sou como o Harry, ele é demasiado impulsivo e é capaz de fazer tudo para ter o que quer. O meu caso não é tão extremo como o dele, mas sim...acho que em alguns aspectos eu sou igual a ele. Sou possessivo, um pouco impulsivo e não gosto de ouvir um não.

"Foi o que eu pensei." diz

O Harry volta a sentar-se ao lado de Violet e passa-lhe um copo para a mão. Ela bebe, sem sequer perguntar o que é. Mas esta rapariga é normal? Ele pode estar a drogá-la...

 "Então Malik, já escolheste alguma esta noite?" pergunta o Harry
"Styles, eu já te disse que parei com essas merdas. Tal como tu me prometeste que ias parar..."

Ele levanta os braço e sorri. "Hey, eu prometi e parei."
"Claro que sim ..." reviro os olhos "Vou buscar uma bebida já volto."

Levanto-me do sofá e vou até à cozinha onde se encontravam as garrafas de vodka. Encho o meu copo e esvazio-o num só gole. Volto a enche-lo e bebo tudo de novo. Encaminho-me novamente para a sala onde estava anteriormente para encontrar a Violet ao colo do Harry e a beijá-lo.

Saio daquela casa sem me despedir de ninguém. Caralho do Harry tem sempre de ter aquilo que quer! Ligo o carro e apresso-me a afastar-me daquela casa. Sei que estou a ir acima do limite de velocidade mas que se foda! Estou irritado para caralho porque devia ser eu a estar no lugar do Styles.

Estaciono o carro à porta da minha casa. Entro dentro de casa e procuro as minhas garrafas. Assim que encontro a minha garrafa de vodka levo-a à boca.
O Styles sempre foi assim, desde que eramos pequenos. Ele não quer saber o que os outros pensam, ele não quer saber o que os outros sentem...ele só pensa nele. Ele é capaz de matar só para ter aquilo que quer, e isso irrita-me para caralho.

Não sei como o consegui perdoar por tudo o que ele fez. Eu apaixonei-me por uma miuda, ela era linda...quando a apresentei aos rapazes o Harry ficou interessado nela e acabou por levá-la para a cama. Ele faz sempre a mesma coisa, por isso eu desisti de tentar encontrar alguém para mim.

Arrasto-me até ao meu quarto e mando-me para cima da cama. Esta noite podia estar a correr muito melhor se a Violet estivesse deitada nesta cama ao meu lado toda nua e ainda com a respiração acelerada por termos acabado de dar uma das melhores quecas das nossas vidas.

Amanhã tenho aulas por isso em vez de ficar a pensar em como a noite podia ter corrido, vou fazer algo mais produtivo e vou dormir.

| Harry |

Gemo quando ela morde o lobulo da minha orelha.
"Violet, pára de me torturar... vamos para minha casa." peço
Estamos nisto à quase uma hora, estou com uma tesão do caralho e ela está-me a torturar por não vir comigo para minha casa.
Ela ri-se. "Tudo bem, vamos."

Ela acabou de aceitar? Finalmente!
Levanto-me e pego na mão dela. Caminho até ao meu carro o mais rápido que consigo e enfiamo-nos lá dentro. Apresso-me a pôr o carro a trabalhar e a fazer-me à estrada.

Não é todos os dias que se tem a oportunidade de ir acompanhado para casa com uma rapariga assim por isso tenho de aproveitar! Ela pousa a sua mão no meu membro por cima das calças e eu fico tenso. Acelero mais para chegar mais rápido a casa. Mal posso esperar para chegar a casa e enfiar-me dentro desta rapariga.

Estaciono o carro e saio do mesmo a uma velocidade que eu nem sabia que tinha. Puxo a Violet para ela me acompanhar e entrar comigo na minha casa. Quando fecho a porta atrás mim encosto-a à mesma e colo os nossos lábios.

Pego nela ao colo, caminho até ao meu quarto e deito-a na cama.
"Sonhei com isto desde a primeira vez que te vi." sussurro e ela sorri.

Apresso-me a tirar-lhe a roupa e ela tira a minha. Esta rapariga tem um corpo de fazer crescer àgua na boca...
Coloco o preservativo e entro dentro dela fazendo-a gemer alto.

"Isto vai ser rápido Violet..." aviso
"Cala-te e trabalha!" diz a sorrir

Saio de dentro dela para entrar novamente, desta vez com mais força. Ela arranha as minhas costas o que me deixa mais excitado. Com uma rapariga destas na minha cama eu não me vou conseguir controlar...

Agarro numa das suas pernas com força e sei que lhe vou deixar marcas. Mordo o seu pescoço e de seguida faço-lhe um chupão para a marcar num sitio visivel. Quero que toda a gente saiba que ela foi minha, mesmo que tenha sido só por uma noite.

Faço movimentos rápidos e os nossos gemidos são altos. Que se fodam os vizinhos, não gosto deles de qualquer das maneiras...

Sinto que ela está perto de se vir por isso acelero os meus movimentos e torno-os mais agressivos.

"Diz o meu nome." gemo perto do seu ouvido quando sinto que ela vai atingir o orgasmo

"Harry!" grita quando atinge o climax

Invisto mais duas vezes dentro dela e atinjo o meu próprio orgasmo. Saio de dentro dela e rebolo para o seu lado, tiro o preservativo de seguida. Fecho os olhos e deixo-me dormir.

----------------------------------------------------------------

Uhuuuu hey babes! Bem aqui está mais um capitulo :)

Este Violet é uma vadia hun?! ahah mentira a minha Violet é linda e perfeita :c

Bem hoje não consigo parar de ouvir Ed Sheeran.
E preciso de 3€ bc quero ir fazer os meus brincos...
E dafuk?! Tamos tipo quase no Natal. Como é que isto aconteceu?!

Vou tentar publicar amanha mas não prometo nada.

Biju Biju, love you.

✞ Violet ✞ z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora