✞ 58 ✞

136 5 3
                                    

| Zayn |

Quando entro novamente na sala de espera os três rapazes levantam-se praticamente ao mesmo tempo e precipitam-se na minha direção.

"Então Zayn, como é que ela está?" pergunta Harry
"Eu não sei. De repente ficou cheia de dores e perdeu os sentidos e depois levaram-na para outra sala." digo ainda perturbado

"Mas que merda? E não te disseram nada?" Liam pergunta nervoso
"Uma enfermeira disse para eu aguardar na sala de espera e que já me davam noticias."

Sento-me numa das cadeiras sem mais forças para me manter em pé. Tudo isto é demais para mim. Agora que eu estava a começar a gostar da ideia de ter um filho... Eu perdi-o. Talvez tenha sido o karma. No inicio não o queria por isso tiraram-no de mim. E que merda é que se passa com a Violet? Se a tiram de mim também eu acho que morro. Eu enlouqueço. Não consigo imaginar mais a minha vida sem ela. Eu amo-a tanto que chega a doer.

Eu só queria que as coisas corressem bem por uma vez. Não é pedir muito pois não? Eu sei que não mereço nada de bom depois da merda que fiz, mas eu só peço uma segunda oportunidade e eu prometo que desta vez faço tudo bem.

Merda. O que é que eu faço da minha vida sem a Vi? Só quero fazer dela a mulher mais feliz do mundo. Quero poder dar-lhe tudo o que ela merece. Eu dava-lhe o mundo se pudesse.

Eu juro que se ela ficar bem depois disto, eu vou contar-lhe sobre a Mia. Vou deixar de guardar segredos. Estou farto de esconder coisas e de viver numa mentira.  

"Zayn..." Ryan senta-se ao meu lado "Há novidades do bebé?" sussurra
Abro e fecho a boca várias vezes, à procura da minha voz. Ainda não tive tempo suficiente para me mentalizar que o perdi mesmo.
"Ela perdeu-o..." a minha voz não passa de um murmúrio.

Uma lágrima teimosa escorre-me pelo rosto e eu apresso-me a limpá-la. Suspiro e esfrego o rosto com as mãos.

Ryan envolve os meus ombros com um braço "Desculpa Zayn. Tenho muita pena. Força."
Forço um sorriso na sua direção "Obrigado."

Ele levanta-se a junta-se aos outros dois rapazes que estão a conversar sobre algo que não me interessa minimamente.

"Zayn!" oiço uma voz feminina chamar por mim e levanto a cabeça, dando de caras com a Sophia e com a pequena Annie.

Levanto-me e abraço-a. Quando me afasto do abraço pego na Annie ao colo. Ryan aproveita que a filha ainda não o viu e sai do hospital com Harry e Liam. Esta não é a melhor altura para o Harry descobrir isto.

"Como é que ela está?" pergunta com lágrimas nos olhos
"Eu não sei bem...Eu estava com ela quando ela começou a ter dores fortes e eu saí para chamar ajuda. Quando voltei a entrar no quarto os lençóis estavam cheios de sangue. Depois aconteceu tudo muito depressa. Ela perdeu os sentidos, os médicos levaram-na e pediram-me para esperar." digo abalado
"Vai ficar tudo bem." diz-me
"Não sei Sophia. Eu perdi o meu filho. Depois disto não sei se as coisas vão voltar a ser o que eram."
"Vocês são novos, tenho a certeza que tudo se vai compor. Tens de ser forte, por ti e por ela. Ela vai precisar de muito apoio e vai precisar que tu estejas lá."
"Sophia, as pessoas que lhe fizeram isto podem continuar atrás dela. Eu acho que o melhor é ela ir passar uns dias a sua casa. Vai-lhe fazer bem estar afastada dos problemas."

"Zayn..." chama a pequena Annie
"Diz meu amor." sorrio-lhe
"Onde é que está a mamã?"
"Ela está com o senhor doutor, mas daqui a nada já a vamos ver está bem?"
"Ela tem dói dói?"
"Tem sim. Por isso quando a formos ver tens de lhe dar um beijinho muito grande para ele passar, está bem?"
Ela assente, e sorri.

"Um dia vais ser um pai excelente."
Sorrio "Espero que sim..."

A enfermeira que me tinha dito para aguardar na sala de espera faz-me sinal para eu me aproximar e eu puxo a Sophia comigo.
"Zayn, não é?" pergunta
"Sim. Esta é a Sophia, é a mãe da Violet. E esta é a Annie, a filha."
"Muito bem, podem entrar. O médico quer falar convosco."

Entro novamente no quarto e vejo Violet, novamente consciente. O seu rosto está branco como o cal. Os seus olhos estão vermelhos, presumo que seja de estar a chorar. No entanto ela consegue sorrir quando vê a pequena Annie.

"Mamã!"
"Filha..."
Pouso a pequena na cama ao lado de Violet, de modo a que não a magoasse. A mais nova enche a mãe de beijos.
"Pronto mãe, já passou o dói dói?"
Violet sorri "Já meu amor. Já não dói quase nada."

"Então doutor, o que é que nos queria dizer?" pergunto

"Bem, primeiro que tudo quero dizer que lamento imenso. Nós tentamos de tudo mas não conseguimos fazer nada para salvar o vosso filho. Nestes casos é sempre difícil e tendo em conta que já era uma gravidez que risco, não houve nada que pudéssemos fazer."

Agarro a mão de Violet e ela aperta-ma com força. Ela chora baixinho e só Deus sabe o esforço que eu estou a fazer para não chorar à frente dela.

"Agora, não tenho boas noticias para vos dar."

Arqueio as sobrancelhas "Mais más noticias?"

"Infelizmente, sim. Quando a Violet sofreu o aborto houve uma pequena complicação no útero. O embrião saiu mas a placenta ficou colada às paredes do útero, o que provocou uma hemorragia muito maior do que é normal quando se sofre um aborto. Nós tivemos de intervir e fazer uma raspagem. No entanto não conseguimos agir rápido o suficiente e a Violet ficou com uma ferida no útero. Isto significa que daqui para a frente vai ter muita dificuldade em engravidar. Se conseguir engravidar, infelizmente, será apenas mais uma vez. Esta ferida que a Violet tem no útero vai trazer complicações numa eventual próxima gravidez e aviso-lhe já que será um parto de risco. Após o parto terá de ser realizada uma cirurgia de urgência para lhe retirar o útero, senão corre o risco de se esvair em sangue."

"Ou seja, não me bastava eu ter perdido um filho, agora diz-me que é provável que eu não consiga ter mais nenhum..." a voz de Violet sai fraca

"Eu compreendo que é uma noticia difícil, mas não desanime. As probabilidades de voltar a engravidar são mais baixas, mas não é impossível."

"Hey Violet..." acaricio a sua face
Ela olha para mim "Sim..."
"Eu amo-te e vou amar-te sempre, independentemente do que quer que seja. Eu vou estar sempre aqui para ti meu amor. Podes contar comigo em tudo o que precisares. Estamos juntos nisto. Para sempre."

------------------------------------------------------------

bem, sinto-me mal por vos ter feito esperar tanto tempo por isso DOUBLE UPDATE!

Biju biju, love you! S2

comentem & votem se gostaram!*

✞ Violet ✞ z.mWhere stories live. Discover now