✞ 37 ✞

258 8 3
                                    

| Zayn |


Pequenos raios de luz batem no meu rosto forçando-me a acordar. Abro lentamente os olhos e espreguiço-me, o que me faz aperceber que Violet já não se encontra a meu lado na cama. Arqueio as sobrancelhas em descontentamento e suspiro. Rebolo para o seu lado da cama e enterro a minha cabeça na sua almofada inspirando profundamente. Sinto algo estranho contra a minha bochecha e afasto a minha cara, reparando depois que há um papel em cima da almofada. Pego no papel e abro-o deparando-me com uma bonita caligrafia.


"Já estava na minha hora de ir e não te quis acordar. Espero que não te tenhas esquecido que hoje vou a casa da minha mãe. Volto logo, beijos! - Vi ❤ "


Suspiro e pouso o papel em cima da mesa de cabeceira. Esfrego as mãos no rosto de maneira a despertar. Levanto-me lentamente e faço o caminho até à casa de banho num passo tão lento que até uma tartaruga chegava mais rápido que eu. Depois de esvaziar a bexiga e tomar um bom banho abandono a mesma, apenas com uma toalha à volta da cintura.


Ads by FindRightAd Options


Na minha cabeça ainda passam imagens da noite passada. Voltar a estar com a minha família foi incrível. Foi como reaver tudo o que tinha perdido e eu nunca me tinha sentido tão feliz. Tenho a minha família de volta e uma rapariga fantástica que eu amo a meu lado. As coisas estão finalmente a compor-se e tenho de admitir que as coisas estão a correr melhor do que eu mereço.


Depois de vestir uns boxers e umas calças de fato de treino largas vou até à cozinha para comer alguma coisa. Faço torradas e pego num pêssego. O cheiro das torradas espalha-se por toda a cozinha e o meu estômago faz barulho.

Quando levo a primeira torrada à boca o som da campainha faz-se ouvir e eu reviro os olhos em frustração. Vou até à mesma e abro-a.

Niall e Louis invadem a minha casa e eu fico confuso.


"Bom dia..." digo

"A Violet?" pergunta Niall

"Foi a casa da mãe dela, porquê?"

"Porque temos de começar a planear como vai ser com a entrega..."

"Ainda temos tempo, não?"

"Tivemos hoje novas informações. A entrega vai ser logo a seguir à passagem de ano. No dia dois, à uma da manhã."

"Tudo bem..."

"Vamos precisar de ir armados. Eu sei que tu não gostas dessas merdas, mas não nos podemos habilitar a que aconteça alguma coisa à Violet."

"Mas supostamente nós não podemos estar lá..." digo

"Porque não?" pergunta Louis

"Porque a polícia anda em cima de nós."

"Na altura da passagem de ano há menos vigia e há mais chamadas por isso vai ser fácil despistar os poucos que podem ou não estar a vigiar-nos."

"Eu não gosto nada que a Violet ande no meio destas merdas..."


"Já falaste com o Harry?" a voz do Louis sai baixa

"Sobre o quê?" digo confuso

✞ Violet ✞ z.mUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum