69

105 5 3
                                    

| Zayn |

O meu cérebro tem dificuldade em processar o que está a acontecer enquanto Violet se levanta do sofá e sorri para mim.

"O quê?" pergunto atordoado

Ela suspira como se estivesse exasperada.
"Nunca achaste estranho que uma rapariga como eu tivesse aparecido do nada e que vos tivesse escolhido logo a vocês? Toda esta história te pareceu normal?"

"Eu sei lá!"

"É esse o teu problema Zayn, tu não analisas as situações, por isso é que agora isto está a acontecer..."

O meu coração está a bater descompassado e eu nunca estive tão confuso e nervoso na puta da minha vida.

"Mas que merda é que está a acontecer afinal?!"

"Eu sempre soube, desde o primeiro dia."

Arqueio as sobrancelhas em confusão.
"Como é que soubeste?"

"No noite em que fez dois anos que a Mia morreu eu fui para o bar onde era suposto eu ter-me encontrado com ela. Quando estava ao balcão a pedir uma bebida reparei num rapaz loiro de olhos azuis que também estava sozinho e fiquei interessada nele por isso fui falar com ele. Ele estava bêbedo...aliás, muito bêbedo e começou a falar comigo sobre como tinha feito uma coisa muito má. Ele começou a contar-me como ele e os amigos dele tinham morto uma rapariga à dois anos atrás e que ela se chamava Mia. Ora, foi só juntar um mais um para saber que a mesma rapariga que ele e os amigos tinham morto era a minha melhor amiga. Não foi difícil fazê-lo falar sobre os pormenores e sobre quem ele e os amigos eram. Muito antes de eu vos conhecer eu já sabia tudo sobre vocês. Tens de perceber que o que aconteceu nos últimos meses fui eu a jogar com as vossas vidas."

Rio-me sem vontade
"Tu só podes estar a gozar comigo..."

"Não Zayn, não estou. Tudo o que aconteceu foi planeado, tudo menos a minha gravidez...isso não estava nos meus planos."

"Eu recuso-me a acreditar que isto foi tudo uma mentira!" A minha cabeça está uma confusão e eu não sei o que fazer.

"Confesso que foste mais difícil que aquilo que eu estava à espera." ela ri-se "Sim, porque o Harry e o Liam foram muito fáceis. Com eles bastou conquistá-los através do sexo. E o Niall e o Louis foram os mais fáceis de tratar, nem precisei de os conquistar para saber os segredos sujos deles, tu entregaste-mos. Mas tu foste mais exigente. És tão carente Zayn, sempre com tanta necessidade que eu te diga que te amo e que preciso de ti e que nunca te vou abandonar. Credo, chega a ser ridículo." ouvi-la falar assim parte-me o coração e eu começo a chorar "Estás a chorar? O quê, vais-me dizer que achavas mesmo que isto era para sempre? Tu és completamente desequilibrado, se bem que não tanto como o Liam. Sabes que ele me pedia imensas vezes para eu fugir com ele? Coitado, ele achava mesmo que podia viver um felizes para sempre comigo..."

"Nada do que dizes faz sentido, não depois do que nós passámos juntos!"

"Eu tenho de te confessar que te menti..." ela sorri "O Harry sempre foi o meu preferido. Mas por favor, aceita isto sem ressentimentos. Sabes que por detrás daquela imagem de playboy ele era querido e doce e ele amava-me tanto Zayn... E eu gostava da sensação de ser amada por ele. Por isso é que por muito que eu me quisesse empenhar nesta relação para te convencer de que isto era sério, nunca conseguia. Era mais forte do que eu ir a correr ter com ele." ela humedece os lábios como se me fosse contar uma piada "Se tu soubesses a quantidade de vezes que estive com ele sem tu saberes... E acredita, não é nada pessoal mas ele é muito melhor que tu na cama."

"Cala-te! Tudo o que tu estás a dizer é mentira! Eu não acredito nesta merda que tu estás a inventar!" acho que nunca chorei tanto na minha vida

✞ Violet ✞ z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora