61

111 2 0
                                    

| Zayn |

"Calma... Tu queres que eu vá morar contigo, é isso?"
"Sim Zayn. Nós já passamos o tempo todo em casa um do outro, por isso não ia fazer grande diferença." ela encolhe os ombros "Foi só uma proposta, se não quiseres não tem problema..."

"É obvio que eu quero ir morar contigo Vi! Eu só não estava à espera que tomasses esta decisão."

"Sabes que isto significa que vamos ter de passar a resolver os nossos assuntos como adultos certo? No momento em que te mudares lá para casa significa que já nenhum de nós vai ter para onde fugir quando discutirmos. Vamos ter de aprender a comunicar um com o outro para isto correr bem, e eu quero muito que esta relação resulte Zayn."

"Eu estou pronto para isso tudo Violet." beijo os seus lábios "Não preferes vir para minha casa? É maior e é mesmo minha, a casa onde estás é alugada..."

"Eu preferia ir para a minha casa. Assim podemos dizer que é uma casa nossa. Eu ainda não fiz qualquer tipo de obras ou decoração nela. Se fossemos para tua casa eu ia sentir sempre que era a tua casa e não a nossa casa, percebes? Era o mesmo que se nos mudássemos para casa da minha mãe."

"Eu percebo e parece-me bem. E quando é que eu posso começar a pensar nas mudanças?" pergunto animado

"Hoje." ela sorri e eu dou por mim a perguntar-me como é que eu me apaixonei desta maneira "Mas só depois das aulas. Já faltei a imensas aulas, sinceramente não sei como é que ainda não fui chumbada por faltas."

"Isso é lógico. Ainda não te chumbaram porque depois por quem é que o professor de matemática se ia a ficar a babar durante as aulas?"

Ela ri-se e beija-me "Eu gosto tanto de ti que parece mentira. Acho que este tempo todo andei à tua procura."

"E eu estive estes anos todos à tua espera."

Ela faz uma careta e dá-me um leve empurrão "Quando é que nos tornámos tão lamechas?"

Rio-me "Não sei, mas é nojento não é?"

*  *  *

Pouso as caixas que faltavam no hall de entrada e sento-me no sofá para descansar.

"Hey, o que é que pensas que estás a fazer? Há muito para arrumar, ainda não podes descansar!" Violet diz pondo as mãos nas ancas e metendo-se à frente da televisão impedindo-me de continuar a ver o que quer que fosse que estava a dar na televisão. Eu não me importei minimamente, tendo em conta que ela é uma vista muito melhor do que aquilo que estava a dar na televisão.

Violet encontrava-se com uns calções curtos de fato de treino pretos da nike e um top cinzento dos Nirvana, o top que ela estava a vestir da primeira vez que eu a vi. O seu cabelo roxo estava apanhado num carrapito e a sua face não continha nenhum tipo de maquilhagem. É esta a maneira que eu mais gosto de ver a Violet, descontraída.

"Já vai, agora não me apetece." faço beicinho
"Zayn, eu não quero que a nossa casa fique cheia de tralha..." ela retalia usando aqueles olhos verdes para me fazer um olhar como o do gato das botas.

Suspiro e levanto-me, fazendo a vontade à rapariga que amo. Pego nas malas com a roupa e levo-as para o quarto, optando por arrumá-las primeira. Violet segue-me e pega numa das malas ajudando-me.

"Estava a pensar... agora que estamos a morar juntos, vai deixar de fazer sentido tu teres a tua casa. O que tencionas fazer com ela?" pergunta enquanto vai tirando algumas roupas da mala e dobrando-as.

Arqueio as sobrancelhas "Sinceramente ainda não tive tempo para pensar nisso..."
"Devias pensar em pô-la à venda. Se sustentar uma casa é difícil, imagina o que deve ser sustentar duas. E devias aproveitar para tratar disso o quanto antes. Ultimamente tem havido muita procura, mas não sabemos quanto tempo isso vai durar, devíamos aproveitar agora que o mercado está melhor."

"Tens razão. Vou falar com o meu pai, ele tem um amigo que trabalha numa imobiliária."

É incrível como ela pensa em tudo. É ela que cuida de mim. Quem diria que a rapariga perfeita ia mesmo aparecer na minha vida...

"Estou ansiosa de acabar a escola para poder trazer a Annie para cá." o sorriso dela ilumina toda a divisão

"E eu estou ansioso de a ter cá. Sabes que eu gosto mesmo muito da tua filha. Sinto que como ela é tua, também é um bocadinho minha."

"Ela também gosta muito de ti. Apesar de ela amar o Ryan e de saber que ele é que é o pai dela, ela adora-te. No outro dia perguntou por ti e disse que tu eras o pai Zayn." ri-se

"Sei que ainda é cedo para voltarmos a pensar em ter um filho, mas eu quero muito construir uma família contigo."

"Já imaginaste um filho nosso? Ia ser tão lindo e perfeito."

"Ou linda e perfeita..." digo

"Gostavas de ter uma menina?" pergunta curiosa
"Desde que fosse contigo e que fosse saudável, dava-me igual."


Ela sorri e arruma as roupa que já tinha dobrado numa gaveta.

"Porque é que não trazes a Annie para cá aos fins de semana? É uma maneira de não ficares tanto tempo sem a veres e de ela se ir habituando à casa." proponho

Ela vira-se para mim e encosta-se à cómoda.
"Não tinha pensado nisso...mas é uma ótima ideia." ela sorri "Vou falar com a minha mãe. Este fim de semana fica só para nós os dois, mas para a semana ela fica connosco. Tenho é de falar com o Ryan para combinarmos."

Arqueio as sobrancelhas "Combinarem o quê?"

"A Annie fica com ele aos fins de semana de duas em duas semanas."
"Ele está mesmo empenhado em ser um bom pai não está?"
"Sim, está. E eles os dois dão-se tão bem... Quando eles se conheceram foi como se se conhecessem desde sempre. Ela adora o pai e percebesse nos olhos dele que a filha é o amor da vida dele."

"O amor que um pai tem por um filho deve ser fantástico."

"É inexplicável. É saberes que davas a tua vida num milésimo de segundo para salvares o teu filho. É nunca mais conseguir dormir uma noite descansada porque estás constantemente com medo que lhe aconteça alguma coisa. É sentires o maior e mais puro amor que podes sentir e às vezes a maior dor que te podem causar. É um sentimento constante de preocupação e proteção. É viver numa angustia quando ele está doente. Mas é uma experiencia única. É a melhor coisa do mundo."

Suspiro.
"Um dia vais me mostrar o que isso é."
Ela mostra-me um sorriso triste. "Eu prometo que sim."



---------------------------------------------------------------------

OIE!

Aproveitem esta lamechice porque tudo o que é bom acaba MUAHAHAHAHAHAHAHAHA SOU TERRIVEL!

opá eles estão tão felizes :')

desculpem se houverem erros mas eu não reli o capitulo. vou relê-lo mais logo ou amanhã.

Biju biju, love you! S2


comentem e votem se gostaram!*



✞ Violet ✞ z.mWhere stories live. Discover now