✞ 38 ✞

218 7 3
                                    

|  Violet |


Saio da minha casa de banho com uma toalha enrolada à volta do meu corpo. Hoje é o último dia do ano e combinamos que vamos festejar todos juntos em casa do Liam, onde passaremos a meia noite.

Tiro a toalha e meto-a em cima da cama, onde me sento. Pego no creme e espalho-o pelas pernas. Visto as minhas cuecas pretas em renda, que combinam com o sutian igualmente preto e com renda. Ponho um cinto de ligas e deslizo as meias lentamente pelas minhas pernas, prendendo-as depois no cinto.

"Acho que só de te ver fazer isso já fiquei outra vez duro." diz, aparecendo na porta da casa de banho

Rio-me "Cala-te e ajuda-me. Põe-me creme nas costas." peço

Ele sorri e senta-se na cama, atrás de mim. O creme é-me retirado das mãos e depois sinto-o a esfregar-mo nas costa. Os seus dedos fazem pressão nos meus ombros e eu gemo.

"Sabe bem?" pergunta
"Sim..." sorrio "Mas podes parar, se não já sei que nos vamos atrasar...mais do que já estamos."

Levanto-me da cama e ponho o sutian. Subo o vestido pelas pernas e reviro os olhos quando ele fica preso no rabo. Dou uns saltinhos e acabo por o conseguir vestir. Ele é todo preto, com meia manga, um fecho nas costas e chega-me um pouco a baixo do rabo.

"Se eu pudesse, comia-te outra vez."

Subo para cima dos meus saltos pretos e depois olho para ele, virando-me de seguida enquanto ele me aperta o fecho do vestido.

"Ao menos sei que vou desapertar este fecho assim que voltarmos para casa."

"Mas tu só pensas em sexo?" solto uma gargalhada
"Não, também penso que te amo mais do que tudo, mas a vontade constante que eu tenho de te comer é um efeito colateral do amor que eu sinto por ti."

Solto uma gargalhada ainda mais alta.
"Isso foi adorável Zayn." vou até ele "Eu também te amo"olho-o nos olhos "Tanto que até chega a doer."

Ponho-me à frente do espelho e concentro-me a colocar o eyeliner, sabendo que se continuasse com aquela conversa, provavelmente nenhum de nós ia chegar a festa a horas...aliás, nenhum de nós ia se quer pôr os pés na festa.

Olho para ele através do espelho e vejo que ele me observa.
"Vai-te vestir monstro." digo

Ele sorri e levanta-se, pegando nos boxers e começa-se a vestir.

Opto por levar o cabelo ,agora já mais comprido e já a perder os vestígios de roxo, num rabo de cavalo elegante. Por fim ponho batom de um vermelho vivo e viro-me, deixando-o a saber que estou pronta.

"Não sei se te devo deixar sair assim." diz, sem tirar os olhos do meu corpo

Arqueio as sobrancelhas "Porquê?"

"Porque não quero os outros rapazes a babarem-se para cima da minha miúda..."

Sorri  "Cala-te e anda embora. Sabes que eu só te quero a ti."

Noto que algo o deixa aborrecido mas decido ignorar, sabendo que é apenas uma birra. Saio de casa e ele vem atrás de mim. Quando entro no elevador ele prega-me à parede e mordo o lóbulo da minha orelha.

"Tu, nesse vestido, estás-me a deixar tão duro que nem te passa pela cabeça."

Sinto-me ficar húmida com as suas palavras.

Reúno as minhas forças interiores e afasto-o.

"Tudo te faz ficar duro Zayn." digo na brincadeira "Mas vais ter de esperar pelo fim da noite para tratarmos desse assunto." pisco-lhe o olho no preciso momento em que as portas do elevador se abrem e eu saio do mesmo, puxando-o comigo.

✞ Violet ✞ z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora